Desportistas itamarajuenses estão indignados com suspensão de uso do Ginásio de Esportes

0
208
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Qual a finalidade de uma quadra de esportes? O que vem à mente? Esporte, né? Pois é, não é isso o que pensa o governo do Prefeito Manoel Pedro Soares, o ‘Pedro da Campineira’.

nega_utilizacao_de_quadra_de_esportes_em_itamarajuNa última segunda-feira (23) um comunicado informou aos desportistas itamarajuenses o fechamento da Quadra de Esportes para a prática esportiva. Uma verdadeira aberração essa decisão do governo municipal de Itamaraju, sob a justificativa de redução de gastos públicos.

Desativar um instrumento público cuja finalidade única e exclusiva é a de servir à população, sobretudo, como instrumento social de transformação e de inclusão, é irracional e sem lógica alguma.

Os desportistas itamarajuenses estão indignados. O Presidente da Associação dos Mototaxistas, Tiago Marques, comentou que a decisão é uma covardia com a população. “Os desportistas de Itamaraju não merecem isso, principalmente, porque a cidade não oferece opção de lazer e de entretenimento, se tornando o esporte uma oportunidade de interação social e de inclusão de muitos jovens”, destaca.

26680068633_d61a7d3441_oEnquanto a gestão do município de Itamaraju tanto critica o governo da Bahia, Rui Costa, estava nesta sexta-feira (27) inaugurando justamente uma quadra poliesportiva coberta em Aurelino Leal. “O baba está garantido! Com muita alegria, inauguramos hoje uma quadra poliesportiva coberta para que a juventude e a criançada de Aurelino Leal possam brincar e praticar várias modalidades de esporte. A boa disputa nos prepara para a vida. Como é bom incentivar o caminho do bem”, afirmou o governador.

.

Que você achou desse assunto?

Participe de nosso grupo no Telegram: https://t.me/+C0nOn5RbhfllNGM5