Milhares de jovens participam do DNJ 2015 em Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Milhares de jovens participaram do Dia Nacional da Juventude (DNJ), evento realizado no município do Prado, neste domingo, dia 18. O próximo DNJ está marcado para acontecer em Teixeira de Freitas no próximo ano.

A ação é uma iniciativa da Diocese de Teixeira de Freitas/Caravelas com a participação dos jovens na construção de uma nova sociedade: mais justa, mais fraterna e mais cristã, tema da campanha em 2015.

Trio Me Leva e Banda Católica Solidários
Trio Me Leva e Banda Católica Solidários

Arrastados pela potência de som do mega trio Me Leva, projetando o som da banda católica Solidários (de Porto Seguro), os jovens saíram do bairro São Brás marchando pelas principais avenidas da cidade pradense, até a Praça de Eventos, embalados pelo espírito santo e a paixão pela vida cristã.

bispo diocesano no dnj 2015 em prado
Participação do Bispo Diocesano Dom Carlos Roberto

O DNJ de Prado teve uma programação bastante recheada, com palestras, louvores, adoração, peças teatrais, testemunhos e santa missa. Os atos ecumênicos contaram com a presença do pároco, Padre Aldomiro Alciole, e do bispo diocesano, Dom Carlos Roberto.

 [justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157660046653775]

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Novo bispo da Diocese de Teixeira de Freitas/Caravelas visita Hospital de Alcobaça

A visita aconteceu nesta sexta-feira (02). O bispo vem acompanhando de perto o trabalho realizado pela Cáritas Diocesana, no atendimento aos pacientes alcobacenses, através do Hospital São Bernardo de Alcobaça. Dom Jailton de Oliveira Lino está realizando uma série de visitas para conhecer o trabalho...