Polícia alerta sobre atuação de estuprador na região

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A polícia avisa sobre ação de estuprador na região do extremo sul. Segundo as vítimas, o homem é jovem, aparentando ter 19 anos, medindo cerca de 1.65m de altura, pele morena, magro, olhos castanhos. O acusado tem cicatriz recente de queimadura nas mãos e no pescoço.

Durante a atuação, carregava uma mochila bege, capote preto, calça jeans. As vítimas foram coagidas sob a mira de um revólver calibre 38, de cabo branco.

A última ação aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 09, quando sequestrou e estuprou duas mulheres de diferentes famílias na cidade Eunápolis. Uma delas tem apenas 13 anos de idade. As duas foram mantidas sob sequestro até Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa.

O estuprador desceu do veículo, que pertence à uma das vítimas, quando chegou à Avenida principal e desapareceu. Eram por volta das 04h00 da manhã desta quinta-feira, dia 10.

Uma das vitimas reconheceu o acusado através de foto de arquivo da policia.

Qualquer informação pode ser repassada à polícia mais próxima através do 190 ou para 73 3209-3075 (CAEMA)..

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

MP recomenda a município no sudoeste da Bahia realização de concurso público para Procuradoria Jurídica

A promotora de Justiça do Ministério Público da Bahia (MP-BA), Tatyane Miranda Caires, recomendou ao município de Guanambi, no sudoeste do estado, que no prazo de 180 dias promova a realização de concurso público para preenchimento de vagas para a função de procurador jurídico municipal.    Na recomendação, encaminhada na última segunda-feira (22), o MP-BA

PF investigará câmeras escondidas em apartamento de deputada federal

A Polícia Federal (PF) investigará a instalação de câmeras escondidas encontradas em um apartamento da deputada federal Dayany Bittencourt (foto) (União-CE), em Brasília. O caso já estava sendo apurado pela Polícia Civil do Distrito Federal, após o equipamento ter sido encontrado escondido em meio a disparadores de água e sensores de fumaça, em 2023.  

Três pessoas morrem em batida entre carro e caminhonete no Extremo Sul

Três pessoas morreram e duas ficaram feridas em estado grave após uma colisão entre um carro e uma caminhonete. O acidente ocorreu na madrugada, por volta das 2h40, desta sexta-feira (26) em um trecho da BR-101 de Prado, no Extremo Sul baiano.   Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas que foram a óbito