Loja Maçônica de Prado realiza atividade em comemoração à Semana da Pátria

0
391
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A Loja Maçônica Benjamim Pereira Mascarenhas realizou um ato em comemoração às atividades que marcam a independência do Brasil. O evento, realizado na última sexta-feira (04), reuniu alunos da rede pública e particular de ensino no plenário da Câmara de Vereadores do Prado.

palestra_sobre_etica_christiele_diamantinoA ética na vida pública e particular foi a temática central das atividades. A professora Christielle Diamantino falou sobre a
importância da ética para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

loja_maconica_de_pradoUm ato público está marcado para os dias 30 de setembro, 01 e 02 de outubro, em frente ao Banco do Brasil, no centro da cidade. O objetivo é o recolhimento de assinaturas de pessoas para apoiar o projeto de iniciativa popular chamado de Corrupção Nunca Mais.

Segundo a Constituição Federal são necessárias um milhão e meio de assinaturas para que esse tipo de projeto seja enviado e votado pelo Congresso Nacional. Sem vinculação partidária, os maçons defendem a reforma política, punição exemplar aos corruptos e transformação dos crimes de corrupção em crime hediondo.

[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157657958337149]

.

Que você achou desse assunto?

Participe de nosso grupo no Telegram: https://t.me/+C0nOn5RbhfllNGM5