Entrevista com a Secretária de Finanças de Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A Secretária de Finanças de Prado fez um balanço da Campanha de arrecadação de IPTU 2015, lançada no início do último mês de agosto anistiando juros e multas para pagamentos de dívidas em atraso e redução para o pagamento do IPTU do ano atual. A campanha se encerra no próximo dia 30 de setembro.

De acordo com Nádia Muniz, “a campanha está sendo um sucesso e atingindo as expectativas iniciais”, destaca. A campanha é uma oportunidade para os proprietários de imóveis regularizar a situação de seus investimentos. Também é uma alternativa da administração pública municipal para driblar as dificuldades financeiras enfrentadas em todo o país.

SALÁRIOS DE SERVIDORES MUNICIPAIS – Outro assunto mencionado pela secretária foi a regularidade no pagamento de fornecedores e de funcionários. Os pagamentos, normalmente realizados até o dia 5 de cada mês, já estava depositado na conta do funcionalismo municipal na manhã desta quinta-feira, dia 03. “A Prefeita Mayra Brito tem procurado garantir rigorosamente os pagamentos, tanto para os funcionários da Prefeitura de Prado, quanto dos serviços públicos oferecidos à população”, conclui.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS