Biodança na Virada Cultural dos 119 anos de Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Uma grande aula de Biodanza fez parte da Virada Cultural, evento realizado em comemoração aos 119 anos de emancipação
política do município do Prado.

A aula foi ministrada por Lois Doria. O trabalho desenvolvido por ela permite integrar o próprio corpo com as emoções, sensações e afetos, em busca de uma linguagem corporal expressiva do mais autêntico que trazemos dentro de nós mesmos.

Vídeo: Eliana Alves

A biodanza que consegue induzir vivências por meio da música, do canto, do movimento e de situações em grupo. O método é utilizado para integração humana, renovação orgânica, reeducação afetiva e reaprendizagem dos instintos.

A Praça da Matriz ficou mais cheia de energia positiva neste sábado (01), com os participantes da biodanza, em Prado. Os pacientes atendidos pelo Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) também estavam lá, logo cedo, com as atividades que trazem bem-estar e qualidade de vida.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Por que ler é importante para todos nós?

Tantas pessoas se interessam pela leitura, mas não conseguem uma conexão. A importância da leitura na infância, na juventude e na fase adulta são indiscutíveis, por isso enumero alguns motivos para você se encantar com os livros e com os benefícios que eles trazem. Ler...