Veículos do transporte escolar de Prado são submetidos à inspeção preventiva

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Ouça a entrevista abaixo:

Os veículos que prestam serviço no transporte escolar da rede pública de ensino do município pradense foram vistoriados neste sábado, dia 11.

vistoria transporte escolar de prado 1
Veículos do transporte escolar do município do Prado

Durante a inspeção foram verificados os pneus, a parte mecânica, a parte elétrica e o aspecto visual, além dos equipamentos de segurança exigidos pelo Departamento Nacional de Trânsito (DETRAN). Esse trabalho foi acompanhado pelo Secretário Municipal de Educação, Josenilton Santos.

Segundo o secretário, “a vistoria é preventiva e tem o objetivo de analisar o funcionamento de todos os veículos lotados no serviço de transporte escolar do município”, destacou.

vistoria transporte escolar de prado 2

De acordo com a Prefeita do Prado, Mayra Brito, sua determinação é que essa vistoria seja realizada periodicamente para garantir as condições necessárias ao transporte de alunos no município. “Os pais podem ficar tranquilos porque os veículos do serviço de transporte escolar estão sendo vistoriados para manter todas as condições, a segurança e os cuidados necessários para transportar seus filhos”, concluiu.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Natural de Feira de Santana, Kim Villanelle é a primeira mulher trans da Polícia Militar da Bahia

Entrando para a história da segurança pública do estado da Bahia, a bacharel em Direito, Kim Villanelle é a  primeira mulher trans a integrar a equipe da Polícia Militar do Estado. Criada no bairro de Queimadinha, em Feira de Santana, Kim fez o concurso...