O município de Itamaraju não terá são joão em 2015

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

sao joao de itamaraju canceladoA Prefeitura de Itamaraju anunciou na manhã desta segunda-feira, dia 18, que o município não vai realizar a tradicional festa de 2015. A nota de esclarecimento destaca as dificuldades financeiras enfrentadas em 2015, por conta da diminuição dos repasses e da arrecadação municipal, prejudicada pelo aumento do custeio da máquina pública ocasionada pela inflação.

Por conta disso e já prevendo a possibilidade dos repasses diminuírem ainda mais, o prefeito de Itamaraju, Manoel Pedro Rodrigues Soares, o ‘Pedro da Campineira’, decidiu manter os recursos em serviços públicos e ações sociais.

�??Gostaria que a população compreendesse que o momento é difícil. Nós não sabemos como pode ficar a coisa daqui por diante. Cada mês que passa a arrecadação tem diminuído mais e mais, por isso, não podemos gastar nesse momento de insegurança econômica�?�, disse, acrescentando que o corte no investimento com o São João visa garantir o funcionamento dos setores prioritários e manter os serviços essenciais.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Falhas no fornecimento de energia elétrica interrompeu o abastecimento de água em Guarani

O fornecimento está suspenso neste sábado (09). A previsão é que o problema esteja solucionado até o final do dia. A Companhia Elétrica da Bahia (COELBA) estimou para às 15h o horário previsto para reestabelecimento da energia nos equipamentos de captação e distribuição de água. Depois...

Comunicação à Luan Santos Matos por abandono de emprego

Cláudio Agrizzi, produtor rural, proprietário da Fazenda Reunidas Novo Destino, com sede em Zona Rural, localizada no município do Prado, no estado da Bahia, inscrito no CEI: Nº 512.454.1031-80, solicita o comparecimento de seu funcionário LUAN SANTOS MATOS, portador da CPTS nº 0801743 Série...