Auto Escola Vitória consegue autoriza para voltar a funcionar

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

auto escola vitoriaAuto escola de Itamaraju voltou a receber autorização para funcionamento. A Auto Vitória, instalada à Avenida Antônio Carlos Magalhães, em frente ao Complexo Policial, estava com as atividades suspensa há vários meses. A auto escola foi investigada por processo administrativo que apurava irregularidades.

Nesta sexta-feira, dia 22, o Diário Oficial da Bahia, divulgou a portaria N.º 687/2015, restaurando o direito em realizar a instrução de alunos. A decisão revogou o ato com base no fundamento do Pedido de Reconsideração e Parecer Jurídico N.º 155/2015.

O Centro de Formação de Condutores Lima LTDA, cujo nome fantasia é Auto Escola Vitória, pertence ao atual vice-prefeito de Itamaraju, Luiz Mário.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Justiça autoriza posse de área desapropriada pela Prefeitura do Prado

Justiça garante posse de área à Prefeitura do Prado. A decisão é do Juiz de Direito da Vara dos Feitos Cíveis da Comarca do Prado, Dr. Leonardo Coelho. O objeto é a disputa pela área localizada no Lote 1, Quadra 17, da Rua Rosalvo Garcia...

Justiça condena acusado de tentar matar idosa em Prado

Foi julgado nesta quarta-feira, dia 10, o acusado de tentar matar uma idosa em Prado. O crime aconteceu no dia no dia 28 de maio de 2010, por volta das 14h00. O advogado, Dr. Wanderson da Rocha, garantiu que o réu  tivesse um julgamento...