Rede Tessarolo abre supermercado em Prado com produtos e preços imbatíveis

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

supermercado tessaroloDepois do sucesso na cidade de Itamaraju, a rede de Supermercados Tessarolo abre mais uma loja. Desta vez, para atender bem os moradores da cidade do Prado, que passam a contar com a comodidade de encontrar, num só lugar, os melhores produtos em gêneros alimentícios, pães, bolos, material de limpeza, carnes e hortifrutigranjeiros.

A inauguração é nessa quarta-feira, dia 1º de abril, com o mercado do São Brás, um dos bairros mais importantes na cidade pradense.

A receita do sucesso da Rede Tessarolo é vender os melhores produtos pelo menor preço. Na inauguração, todas as seções vão estar em promoção, com preços arrasadores. Verduras serão vendidas a partir de R$ 0,05 (cinco centavos) o quilo. Toda a loja tem preços imbatíveis, que cabem direitinho no bolso do trabalhador e da dona de casa.

As ofertas são surpreendentes. Prepare-se para os preços que você só encontra no mais novo centro varejista de produtos da cidade de Prado.

O empresário, Mário Tessarolo, responsável pela rede de supermercados, garante que cada cliente é uma conquista e deve ser tratado como maior patrimônio do negócio. “Estamos chegando à cidade do Prado para oferecer qualidade e preços. Agradecemos a confiança e a credibilidade no Supermercado Tessarolo e nosso trabalho será mostrado no dia-a-dia. Venham nos visitar”, destaca.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Por que comprar uma sala comercial?

Em busca de novas oportunidades no mercado imobiliário? Comprar sala comercial pode ser a solução ideal para você.  Este tipo de aquisição oferece uma série de vantagens, desde a possibilidade de obter renda passiva com aluguéis até a valorização do patrimônio a longo prazo.  Com uma...

Prime Foods analisa investimentos em novas fábricas na Bahia

Há 8 anos na Bahia, a Prime Seafoofd possui uma unidade industrial no município de Alcobaça, onde investiu R$ 13,5 milhões em novas câmaras de armazenamento congelado, novos túneis de congelamento, equipamentos para processamento, aquisição de terrenos e reformas das câmaras. Atualmente, a empresa...

A Bahia BR Imóveis está em novo endereço

O escritório passa a funcionar na Rua Presidente Kennedy, 724, próximo ao Fórum Walter Lapa Barreto, no centro de Prado. O coquetel de inauguração aconteceu nesta quarta-feira (1º), com a presença de clientes e amigos dos empresários e corretores de imóveis, Marilda Costa e Carias...