PGDF divulga lista de desempate em concurso para técnico e analista

A Procuradoria-Geral do Distrito Federal (PGDF) divulgou, na manhã...

Após par romântico em novela, Glória Pires posa ao lado de galã

Um reencontro pegou o público de surpresa, nessa terça-feira...

A lista de aparelhos compatíveis com o 5G

A partir da zero hora, desta quarta-feira, entrou em...

Carro invade ponto de ônibus, atropela quatro e mata um

 Um carro bateu contra um ponto de ônibus em...

Busca e apreensão apreende três pessoas, drogas, celulares e dinheiro

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Dois adolescentes foram apreendidos e uma mulher detida em cumprimento à mandado de busca e apreensão numa residência localizada na Rua Muritiba, no bairro São Brás, um dos pontos onde é maior o índice de violência em todo o município pradense.

material apreendido em operacao de busca e apreensao em prado

Poucas horas antes desta ação, um homem foi morto vítima de disparos de arma de fogo. No local do crime foram localizadas quase 20 cápsulas deflagradas por pistolas de calibres 765 e 45. Outro crime aconteceu um dia antes, no domingo, quando um jovem foi morto violentamente à golpes de pau e pedra. Os crimes deixaram a população assustada.

drogas e celulares apreendidos em prado

“A ação realizada na manhã desta terça-feira, dia 17, não deixa de ser uma resposta para aqueles que botarem a cara com a prática de atividades criminosas”, é o que afirma o Subtenente Agnaldo Lima, que comandou os policiais do 3º Pelotão do Prado, no cumprimento do mandado de busca e apreensão.

aparelho dvd da prefeitura do prado

Ao todo foram apreendidas 96 pedras de crack, três aparelhos celulares, dinheiro, um aparelho de televisão, um motor de moto, dos ventiladores e dois motosserras. Também foi apreendido um aparelho de DVD com Patrimônio N.º 28.297, lotado na Secretaria de Educação da Prefeitura do Prado.

motor de moto apreendido

De acordo com a Delegada Titular da Polícia Civil, Dra. Rosângela Souza, até o final da semana vários mandados de prisão serão cumpridos numa resposta à sociedade para sufocar as atividades criminosas no município. “Os locais já foram mapeados, os acusados identificados e formulados os pedidos de busca e apreensão e prisão preventiva. O próximo passo é mandar todos para atrás das grades”, prometeu.

.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Drone ajuda a localizar em desmanche de Itamaraju caminhão roubado

O veículo foi localizado na noite dessa quarta-feira (09), em Itamaraju, num ação conjunta da CIPE/Mata Atlântica e da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O caminhão...

Polícia recupera em Teixeira de Freitas moto tomada de assalto em Itamaraju

A moto foi tomada de assalto em Itamaraju e estava sendo conduzida para Teixeira de Freitas. Policiais da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM)...

Polícia recupera três veículos com restrição de furto/roubo em Cumuruxatiba

Os veículos foram apreendidos nesta quinta-feira (03) durante patrulhamento de policiais da CIPE/Mata Atlântica em Cumuruxatiba, distrito do município do Prado. Primeiro, despertou atenção dos...