TAGS

Doccas da Ilha melhora sistema de climatização para os próximos eventos

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Os organizadores dos eventos realizados na Boate Doccas da Ilha prometem uma infraestrutura muito melhor do que a inicialmente oferecida aos participantes. Para os próximos eventos serão instalados mais equipamentos de ar condicionado e cortinas de vento.

Reprodução: Arquivo pessoal/Cangaia de Jegue

cangaia de jegue no doccas da ilha

Essa iniciativa visa melhorar o sistema de climatização do ambiente, que já é considerado um dos mais requintados da cidade do Prado. A Doccas da Ilha é uma proposta ousada que destaca o município pradense entre outros tantos no litoral baianom, construído em tempo recorde. Muitos dos materiais utilizados precisaram ser comprados em grandes centros comerciais.

De acordo com os responsáveis, a dificuldade em conseguir certos produtos dificultou a conclusão do projeto, mas, todos os esforços seriam utilizados para garantir a satisfação dos clientes e a qualidade nos serviços oferecidos pela Doccas da Ilha.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Sky Connection entra para o calendário de grandes eventos produzidos em Prado

No comando do som e de mixagens únicas, vários DJ´s, entre os mais famosos e consagrados, animaram o público da Sky Connection, festa produzida por Daniela Abrantes e sua família (Rita Abrantes, Mário da Cerpral e Mário Júnior). Foram doze horas de muita música,...