Preparativos garantem grande público e tranquilidade na festa da virada em Prado�?�

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A festa da virada, que reuniu uma multidão na Praça de Eventos de Prado, começou muito antes da tradicional contagem regressiva para o novo ano. Espalhadas por diversos pontos do município, diversas equipes se revezam para garantir a segurança, a infraestrutura de saúde, de limpeza, dentre outros vários serviços públicos.

publico praca de eventos2

Durante as festas, a população é cerca de três vezes maior, do que os pouco mais de 27 mil habitantes. �? cada ano mais turistas decidem passar esses dias em Prado, justamente pela preocupação com que eles são recebidos.

praias limpas

As praias e as ruas limpas, equipes de saúde à postos, cordões de policiamento no circuito da festa e barreiras em vários pontos, são exemplos da preocupação para garantir tranquilidade e alegria na festa realizada pela Prefeitura do Prado.

A parceria com a Polícia Militar tem garantido a redução no número de registros de violência e de criminalidade. Também pudera, equipes especializadas de combate ao crime intensificaram ações, muitos dias antes da festa, impondo o braço forte da lei sobre os focos de criminalidade.

trabalho limpeza publica

As equipes de limpeza pública trabalham em horário diferenciado, recolhendo o lixo doméstico até duas vezes por dia. Resultado disto, são praias e ruas mais limpas, mesmo aquelas onde é grande fluxo de pessoas.

O sorriso nos lábios e a satisfação de turistas e pradenses demonstra a satisfação para com os esforços de quem se empenha em garantir alegria e tranquilidade para aqueles que estão aqui apenas para se divertir.

equipes de saude em prado

Segundo a Prefeita Mayra Brito, “a grande festa é a soma de vários resultados positivos, com a realização de muitos esforços no sentido de garantir a satisfação de visitantes e dos próprios moradores”, destaca.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Cidade lotada representa balanço positivo do réveillon 2015 de Prado

Empresários e investidores estão empolgados com o verão 2015. O período de réveillon garantiu ocupação nos quase 6 mil leitos da rede hoteleira de Prado. Desde o natal, a cidade está com máxima ocupação. As ruas estreitas estão carregadas por veículos que...

Raghatoni e Filhos de Jorge lotam festa do verão 2014 de Alcobaça

Turistas e alcobacenses lotaram o espaço montado para os eventos de verão 2014 na cidade de Alcobaça. Em cima do trio elétrico, Filhos de Jorge embalaram com o swing e o axé característicos da banda. O palco ficou pequeno para a apresentação de...