Acusado de aplicar diversos golpes de estelionato em Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Um homem é acusado de aplicar golpes no comércio da cidade de Prado. Diversas pessoas estão relatando perdas com o crime praticado por um homem que chegou à cidade se passando por um dos filhos do proprietário da Transportadora Ramos.

estelionatario2

O estelionatário circulava com belas garotas, bem vestido – com roupas de grife -, óculos escuros, sotaque mineiro, simpático e envolvente. Circulava pela cidade nm veículo Fiat Punto, modelo Sporting 1.8, cor preta, placa NLV-5819, de Maceio/AL. Assim é o perfil traçado pelas vítimas.

Marcelo, este é o nome utilizado pelo criminoso para se infiltrar na alta sociedade, frequentar festas e os lugares mais sofisticados e badalados na cidade pradense. Aos poucos, muitas pessoas estavam envolvidas com ele. Algumas delas seriam utilizadas como vítimas, outras apenas como meio de atingir seu objetivo: tirar dinheiro das pessoas.

placa do veiculo

Turistas, mototaxistas e até comerciantes foram alvo do crime. O golpe: oferecer produtos eletrônicos em condições mais que especiais. Alguns chegaram a pagar por aquilo que nunca iriam receber.

Neste domingo, dia 18, a triste constatação de que o golpista tinha encerrado sua estadia numa pousada no centro da cidade de Prado, onde permaneceu por vários dias. As vítimas foram aparecendo aos poucos e só então foi possível saber a dimensão do golpe.

Qualquer informação que leve ao acusado pode ser informada através dos telefones 190 ou 196.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Donos do Bono Estrela são presos em Teixeira de Freitas por jogo ilegal

Um dos presos na operação é Ermison Steve Betancourt Muñoz (29 anos, de Valle/El Cerrito, na Colômbia). O outro é John Fredy Ramirez (41 anos, de Antioguia/Santa Bárbara, Colômbia). Os dois foram presos em cumprimento à mandado de busca e apreensão expedido pela 1ª Vara...

Barraca de praia continua com prática abusiva em Prado

Mesmo após grande reprovação nas redes sociais, a Barraca de Praia Tororão - localizada na orla da cidade do Prado - continua com a cobrança de consumação mínima. A exigência para quem senta numa mesa é pagar R$ 300,00 (consumindo ou não os produtos...

Celso Russomano entra na luta contra a limitação da banda larga

A ameaça de limitar o uso da internet banda larga colocou o deputado federal Celso Russomano na briga pelos direitos dos cidadãos brasileiros. Num vídeo publicado na última quinta-feira (21), o deputado conclama a população à lutar contra as operadoras que querem limitar a Internet. A...