TV Alterosa grava programa mostrando as belezas de Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O programa Viação Cipó da TV Alterosa (afiliada ao SBT) desembarcou em Prado para mostrar as belezas e a diversidade da cultura, da história e da natureza do município, que está localizado no litoral baiano e é um dos mais importantes na Costa das Baleias, dentre outros que atuam no segmento turístico.

gravacao do programa viacao cipo em prado

A revista eletrônica aborda a variedade, o turismo, a culinária, os lugares e as pessoas da região mostrada em seus programas. O público alvo é o povo que mora no estado de Minas Gerais, um dos maiores frequentadores da região extremo sul da Bahia.

Foi exatamente por esse potencial que a APRHOPE (Associação Pradense de Restaurantes, Hotéis, Operadoras Pousadas e Estabelecimentos Comerciais) teve a iniciativa de trazer a equipe do programa para registrar as curiosidades peculiares do município. O objetivo é a divulgação de seus associados, dos eventos realizados pela entidade e do município como destino turístico. 

otavio do viacao cipo e wander da aprhope

O Presidente da APRHOPE, Wander Noronha, acompanhou a equipe do Viação Cipó em todos os pontos captados pelas lentes das câmeras da TV Alterosa, que vão mostrar as praias, o artesanato, o Prado Moto Rock e o Festival Gastronômico.

O apresentador do programa, Otávio di Toledo, esteve com sua equipe em diversos pontos do município. Experimentou a culinária inigualável do Beco das Garrafas, conheceu as obras de artes produzidas por Agman Duarte e Garcia Artsucata, dentre outros, além de visitar a Barra do Cahy e outras praias que fazem parte do cartão postal pradense.
jantar com equipe do viacao cipo no restaurante o velho e o mar no beco das garrafas em prado

A impressão da equipe do Viação Cipó vai ser mostrada no programa que é exibido nas manhãs de domingo e foi produzido com o patrocínio de associados e o apoio da Prefeitura Municipal de Prado, na gestão de Mayra Brito.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Aumento na segurança para garantir tranquilidade aos turistas e pradenses

Segurança redobrada para garantir tranquilidade aos turistas e aos moradores pradenses. O 3º Pelotão da Polícia Militar aumentou o efetivo policial. A Prefeitura do Prado mantém socorristas salva-vidas ao longo das praias.De acordo com o Subtenente Agnaldo Lima, "o aumento do efetivo policial visa...

Calor e som ruim comprometem funcionamento da Boate Doccas da Ilha

A boate Doccas da Ilha é o mais novo espaço de eventos montado na cidade pradense. Segundo informações, o investimento para a construção e infraestrutura da boate ficou na ordem de R$ 750 mil reais. O ambiente foi projetado para receber um requintado...

A Secretaria de Turismo de Prado segue organizando os últimos preparativos para as festas de final de ano. Durante esse período é grande a procura por informações sobre as iniciativas da administração pública para a realização de eventos e de serviços públicos, necessários à...