Pagodart é a primeira das atrações anunciadas para o revéillon 2015 de Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A Prefeitura do Prado antecipou uma das atrações da programação do reveillon 2014/2015. A Banda Pagodart, com a voz de Flavinho, ex-barões, se apresenta na Praça de Eventos no primeiro dia do ano de 2015.

Outras atrações, em eventos fechados, também farão parte das opções de festas, entre os quais, Neto Luxúria (27.12, Docca da Ilha), Cangaia de Jegue (31.12, Luau Universitário), Trio da Huanna, Léo Santana e Selva Branca (03.01, Noite do Reggaço).

pagodart no reveillon 2015 de prado

Com grande expectativa, os preparativos estavam sendo muito aguardados por empresários do setor turístico, comerciantes, pradenses e turistas de várias partes do país.

A grade completa, no entanto, será divulgada na segunda-feira, dia 08, quando toda a estrutura montada será oficializada e encaminhada também para os empresários, responsáveis pelos produtos e serviços geradores de oportunidades, emprego e renda. A expectativa foi muito grande para atender a demanda da população, de turistas e do empresariado.

O Secretário Municipal de Turismo, Esporte, Cultura e Lazer, Igor Lago, adiantou que a grade de artistas é apenas uma das várias ações para garantir uma das melhores festas já realizadas no município. “Nosso trabalho, sobretudo, neste período, é intenso e contempla a segurança, a limpeza pública, a estrutura, dentre vários preparativos necessários à realização de uma festa segura e animada”, destacou.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Vem ai o 2º Rodeio Fest Show de Prado

Fogoso do Forró, Cezinha Show (o 'Gordinho Chegou'), Nino Show, Emerson Batista & Mary Costa estão na programação do 2º Rodeio Fest Show de Prado. O evento acontece no próximo em 14 e 15 de setembro, sábado e domingo, respectivamente, na Área Livre do Bairro...

Inauguração da Choperia e Petiscaria Drive Thru acontece no dia 30 de agosto em Prado

Animação, bom ambiente e uma boa música serão alguns dos ingredientes que irão fazer parte da inauguração do mais novo point do Prado. A Distribuidora de Bebidas e Petiscaria Drive Thru, promete surpreender no sabor e exclusividade. A grande inauguração está marcada para o dia...

Vai começar a maior festa de réveillon de Caravelas

Muito se fez para que essa virada seja uma das melhores na vida dos caravelenses, dos turistas e visitantes. O trabalho não se limitou na escolha das atrações, na preparação da cidade, na limpeza, segurança, iluminação e noutros serviços públicos.Neste ano, além dos preparativos tradicionais,...