Coelba comunica o desligamento da rede de energia de Alcobaça

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A Coelba comunica o desligamento programado da rede de distribuição da cidade de Alcobaça. A equipe de comunicação da empresa informou ao PrimeiroJornal que o fornecimento será interrompido na próxima terça-feira, dia 09, entre às 09h00 e 15h00.

coelba avisa desligamento de energia em alcobaca

Serão atingidas as residências localizadas à Avenida 07 de Setembro, Praça Padre José Porphirio, Praça Pedro Nascimento, Rodovia Alcobaça-São José, Rua Cais Santo Antônio, Rua Deolizando Rodrigues, Rua Doutor Moreira Caldas, Rua Joaquim Muniz, Rua Pedro Muniz, Rua São Bernardo, Rua Silva Jardim e no centro.

Segundo a Coelba, o desligamento será necessário para que os técnicos a empresa realizem, com segurança, serviços de melhoramento na rede elétrica dos locais mencionados.

A interrupção programada, no entanto, poderá ser cancelada sem aviso prévio, caso as condições atmosféricas não permitam a realização dos trabalhos ou ocorra alguma situação de contingência que impossibilite as manobras para desligar a rede elétrica.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Coelba vai interromper fornecimento de energia em Prado

Na próxima quinta-feira, dia 26, a Coelba vai interromper o fornecimento de energia em Prado. As regiões atendidas serão aquelas que estão no entorno da Rodovia Prado-Alcobaça. A previsão é que o fornecimento fique interrompido de 10h00 e às 16h00. O desligamento é...

Coelba comunica a interrupção no fornecimento de energia em Prado

A distribuidora de energia no estado da Bahia, a COELBA, informa o desligamento programado da rede elétrica na cidade do Prado. A previsão é que o fornecimento de energia seja interrompido entre as 10h00min e 16h00min do próximo dia 10 de março. As localidades...