Prado: Inaugurada a nova iluminação do Beco das Garrafas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A iluminação cênica do Beco das Garrafas foi oficialmente inaugurada na noite desta sexta-feira, 10, num ato solene, que contou com a presença de Wilson Brito (Secretario do Desenvolvimento Regional – SEDIR), de Mayra Brito (Prefeita do Prado), de secretários municipais, Robson Mattos (Administração), Igor Lago, (Turismo, Esporte, Cultura e Lazer), Jesseilton Almeida (Desenvolvimento Social), Márcia Urias (Educação), dos vereadores, Paulo Monte, Mário Júnior, Augusto e Robertinho, além de empresários locais e regionais e outros convidados.

inauguracao do beco 1

Ao custo de quase 1 milhão e 200 mil reais, o investimento se soma a outras iniciativas da atual administração, ampliando o potencial do município em atrair o turismo familiar – aquele que mais gasta e vem em busca das opções oferecidas em Prado, à exemplo, da requintada gastronomia, ao longo de todo ano, sobretudo, no período do Festival Gastronômico. Apenas para a retirada dos fios suspensos e os postes, foram gastos mais de 600 mil na tubulação subterrânea.

inauguracao do beco 3

O Beco das Garrafas, que já era um grande atrativo, se tornou ainda mais frequentado após a instalação dos candelabros importados, que passaram a projetar o visual retrô do período do Brasil Colônia.

O município de Prado é, sem sombra de dúvidas, o que mais se destaca entre outros da Costa das Baleias, localizados no litoral baiano.A infraestrutura chama atenção de turistas e frequentadores locais. Com belas paisagens, arrecifes, o Rio Jucuruçu e diversas paradisíacas praias.

inauguracao do beco 2

A gestão da Prefeita Mayra Brito tem buscado recursos para aumentar a eficiência do turismo, maior visibilidade entre outros destinos e melhor infraestrutura para receber os milhares de visitantes que escolhem o município entre outros tantos espalhados pelo país e mundo afora.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Aumento na segurança para garantir tranquilidade aos turistas e pradenses

Segurança redobrada para garantir tranquilidade aos turistas e aos moradores pradenses. O 3º Pelotão da Polícia Militar aumentou o efetivo policial. A Prefeitura do Prado mantém socorristas salva-vidas ao longo das praias.De acordo com o Subtenente Agnaldo Lima, "o aumento do efetivo policial visa...

Calor e som ruim comprometem funcionamento da Boate Doccas da Ilha

A boate Doccas da Ilha é o mais novo espaço de eventos montado na cidade pradense. Segundo informações, o investimento para a construção e infraestrutura da boate ficou na ordem de R$ 750 mil reais. O ambiente foi projetado para receber um requintado...

A Secretaria de Turismo de Prado segue organizando os últimos preparativos para as festas de final de ano. Durante esse período é grande a procura por informações sobre as iniciativas da administração pública para a realização de eventos e de serviços públicos, necessários à...