Pacientes do PSF09 participam de atividades com equipes de saúde

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A equipe de atenção básica e do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) realizaram trabalho na Unidade Básica de Saúde 09, que atende pacientes dos bairros Portelinha, Portal do Prado e São Brás.

trabalho com pacientes do psf09

O público alvo da campanha foram os idosos. O tema abordado foi a alimentação saudável e a importância da atividade física e a convivência.

A equipe do NASF em campo nesta e noutras atividades, conta com profissionais: educador físico, nutricionista e psicólogo.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Amigos promovem ações beneficentes em prol do Professor Marcelo Araújo

Diagnosticado com um câncer agressivo no cérebro, Marcelo Araújo (veja perfil no Facebook) sofre com o tumor cerebral Glioblastoma multiforme (grau 4). Por causa do tratamento, encontra-se afastado de suas atividades como professor do IFA de Teixeira de Freitas e do Colégio São João Evangelista de...

Mutirão pretende erradicar a cegueira no município do Prado

Centenas de pacientes serão beneficiados no mutirão do glaucoma, promovido pela Prefeitura de Prado, através da Secretaria Municipal de Saúde. A ação pretende atender cerca de 350 pacientes com com idade igual ou superior aos 40 anos. O Secretário de Saúde, Luciano Mota, falou...