Lançamento oficial do 2º Missão São Brás

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Os organizadores do Miss São Brás realizaram na noite da última quinta-feira, dia 18, um jantar festejando o lançamento oficial da 2ª edição do concurso de beleza. Ao todo são quase vinte as candidatas ao título. Apenas três delas serão classificadas. 

As garotas ficaram encantadas durante o momento de confraternização, num jantar servido no Restaurante Dona Flor, no Beco das Garrafas, um dos lugares mais glamurosos e exuberantes da cidade pradense.

A iniciativa é da Associação de Moradores do São Brás, bairro que concentra a maior população na cidade do Prado.

Miss Sao Bras Lancamento2O 2º Miss São Brás acontece na próxima sexta-feira, dia 26, na Quadra do bairro São Brás, localizada às margens da BA-489. As candidatas já se preparam para entrar na passarela.
Segundo Edson Viana, o ‘Som’, Presidente da Associação de Moradores do São Brás, “a rotina das candidatas mudou, desde a inscrição. Diariamente elas ensaiam para fazer bonito na passarela”, destaca.

Uma agência de modelos de Vitória/ES vai analisar a performance das garotas. De acordo com Priscila de Jesus, “essa será uma grande oportunidade para as meninas que sonham em se tornar modelo profissional”, promete.

A festa promete ser um sucesso maior do que a edição anterior, após a ampliação da estrutura de palco, som, iluminação.

Veja abaixo a lista de prêmios do 2º Miss São Brás:

1) Notebook, kit de beleza da Lirius Cosméticos, day use no Resort La Isla e um dia no Ponta de Areia (direito a acompanhante)
2) Notebook, Kit de beleza da Lírius Cosméticos
3) Tablet, kit de beleza da Lírius Cosméticos

[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157647807859741].

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Chuva de gols marca a segunda rodada da 6ª Copa do Café do Guarani 2024

Muitos gols da 6ª Copa Café do Guarani, na 2ª rodada realizada no último domingo (21/04). Grandes espetáculos disputados no campo, com intensos confrontos e uma atmosfera vibrante, com a presença marcante de um público entusiasmado. O embate inicial entre Águas Bela e Força Jovem,...

Barra do Cahy: Conheça a primeira praia do Brasil e seus encantos

A Barra do do Cahy, local de belezas naturais encantadoras, é uma praia de grande importância histórica por ter sido o primeiro ponto de chegada dos portugueses da tripulação de Pedro Álvares Cabral em solo brasileiro. Era hora do cair da tarde da quarta-feira,...

Homem é morto à tiros em Corumbau

O crime aconteceu por volta das 07h15, na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, em Corumbau, paraíso localizado no litoral do município do Prado. Agnor Roque dos Santos Junior (24 anos) foi morto com quatro disparos de arma de fogo. No local do crime, a...