Prefeito de Itamaraju volta a ser punido pelo Tribunal de Contas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O Prefeito de Itamaraju, Manoel Pedro Rodrigues Soares, o ‘Pedro da Campineira’, voltou a ser condenado pelo Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM/BA).

prefeito de itamaraju pedro campineira

A condenação, que ocorreu nesta quarta-feira, dia 27, ocorreu devido ao pagamento de diárias concedido a diversos servidores e a si próprio, sem apresentação de comprovantes de despesas. O valor gasto é de R$ 663.501,60, durante o exercício financeiro de 2011. O gestor ainda foi multado em R$ 2 mil.

O conselheiro relator, Paolo Marconi após avaliação, determinou que o ex-prefeito devolva aos cofres municipais a quantia denunciada e ainda exigiu que seja feita representação junto ao Ministério Público para apuração de eventual prática de improbidade administrativa.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Ex-prefeito de Caravelas foi mais uma vez denunciado no Ministério Público

O Tribunal de Contas dos Municípios, nesta quarta-feira (29/05), julgou procedente o termo de ocorrência formulado contra o ex-prefeito de Caravelas, Jadson Silva Ruas, em razão de irregularidades no processo licitatório realizado para contratação de serviços de publicação de atos institucionais e oficiais em...

TCM denuncia ex-prefeito de Teixeira de Freitas ao Ministério Público

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM/BA), nesta quarta-feira (16), solicitou ao Ministério Público Estadual investigar o ex-prefeito de Teixeira de Freitas, João Bosco Bitencourt, para apurar a prática de ato criminoso ou de improbidade administrativa na contratação direta de empresas, no exercício de 2015....