Ministério Público cobra melhorias nos atendimentos do Hospital de Itamaraju

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A precariedade do atendimento médico no Hospital Municipal de Itamaraju foi discutida em audiência pública realizada na manhã desta quinta-feira, 28, através de iniciativa provocado pelo Ministério Público estadual, por intermédio da 2ª Promotoria de Justiça.

2

De acordo com o promotor de Justiça João Batista Madeiro Neto, que presidiu a audiência, os dados e elementos coletados no encontro, que ocorreu na Câmara de Vereadores, subsidiarão a tomada de decisão do Ministério Público acerca do tema, que pode ser desde a expedição de recomendação ao gestor do município até o ajuizamento de ação judicial.

A audiência integra as ações do programa �??O Ministério Público e os Objetivos do Milênio: Saúde e Educação de Qualidade para Todos�?�.

3

Além da população em geral, participaram do encontro o promotor de Justiça Felipe Otaviano Ranauro; o juiz Rafael Siqueira Montouro; o conselheiro do Conselho Regional de Medicina da Bahia, Antônio Francisco Pimenta Motta; a secretária municipal de Saúde, Gilma Pereira Silva Teixeira e o presidente da Câmara de Vereadores, Rubenscleudes de Jesus Neves.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Promotoria de Justiça pede transferência de paciente com risco de morte em Itamaraju

O Estado da Bahia e o Município de Itamaraju deverão cumprir até o início da tarde desta quinta-feira, dia 17, uma decisão judical, acatada em caráter liminar, e garantir tratamento médico em Unidade de Terapia Intensiva à paciente Neusa Maria Santo Cunha, internada com...