Mãe perde a guarda por maus tratos e abandono de incapaz em Itamaraju

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Duas crianças foram retiradas do local onde vivam, com a mãe, à pedido do Juiz da Infância e Juventude de Itamaraju, Dr. Heitor Awi Machado de Attayde. As crianças, uma com 10 meses e outra com 2 anos, foram encaminhadas para a Creche Arco-íris, no bairro Corujão.

O mandado de busca e apreensão foi cumprido na manhã desta quarta-feira, contra a própria mãe, que é acusada de abandono de incapaz e de maus tratos.

justica apreende duas criancas

A decisão do juiz se fundamentou em denúncias de que as duas crianças viviam numa residência cercada de lixo, roupas suas e não recebiam os cuidados necessários.

Acompanhados por policiais da 43ª CIPM, os conselheiros Tutelares, Aimberê Gomes e Iolanda Carvalho, foram na residência, localizada no distrito de nova Alegria, confirmaram as denúncias e apreenderam as crianças.

No local foram encontrados dois cachimbos artesanais, utilizados para o consumo de drogas, e uma pedra de crack. O material foi apreendido e apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Justiça autoriza posse de área desapropriada pela Prefeitura do Prado

Justiça garante posse de área à Prefeitura do Prado. A decisão é do Juiz de Direito da Vara dos Feitos Cíveis da Comarca do Prado, Dr. Leonardo Coelho. O objeto é a disputa pela área localizada no Lote 1, Quadra 17, da Rua Rosalvo Garcia...

Justiça condena acusado de tentar matar idosa em Prado

Foi julgado nesta quarta-feira, dia 10, o acusado de tentar matar uma idosa em Prado. O crime aconteceu no dia no dia 28 de maio de 2010, por volta das 14h00. O advogado, Dr. Wanderson da Rocha, garantiu que o réu  tivesse um julgamento...