Com suspeita de lesão na coxa, Rodrigão é dúvida no Vitória para enfrentar o São José-RS

O atacante Rodrigão é dúvida no Vitória para...

Paraná Pesquisas/ BN: Na Bahia, Lula tem 49,8% dos votos e Bolsonaro 26,5%

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)...

Após o DF, João Pessoa, Porto Alegre, SP e BH vão receber 5G

O Distrito Federal vai servir de piloto para a...

Timemania 1804 sorteia hoje (5/7) R$ 43 milhões

A Caixa sorteia nesta terça-feira (5/7), às 20h, a...

Mãe perde a guarda por maus tratos e abandono de incapaz em Itamaraju

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Duas crianças foram retiradas do local onde vivam, com a mãe, à pedido do Juiz da Infância e Juventude de Itamaraju, Dr. Heitor Awi Machado de Attayde. As crianças, uma com 10 meses e outra com 2 anos, foram encaminhadas para a Creche Arco-íris, no bairro Corujão.

O mandado de busca e apreensão foi cumprido na manhã desta quarta-feira, contra a própria mãe, que é acusada de abandono de incapaz e de maus tratos.

justica apreende duas criancas

A decisão do juiz se fundamentou em denúncias de que as duas crianças viviam numa residência cercada de lixo, roupas suas e não recebiam os cuidados necessários.

Acompanhados por policiais da 43ª CIPM, os conselheiros Tutelares, Aimberê Gomes e Iolanda Carvalho, foram na residência, localizada no distrito de nova Alegria, confirmaram as denúncias e apreenderam as crianças.

No local foram encontrados dois cachimbos artesanais, utilizados para o consumo de drogas, e uma pedra de crack. O material foi apreendido e apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju.

.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Justiça autoriza posse de área desapropriada pela Prefeitura do Prado

Justiça garante posse de área à Prefeitura do Prado. A decisão é do Juiz de Direito da Vara dos Feitos Cíveis da Comarca do...

Justiça condena acusado de tentar matar idosa em Prado

Foi julgado nesta quarta-feira, dia 10, o acusado de tentar matar uma idosa em Prado. O crime aconteceu no dia no dia 28 de...

Auto Escola Vitória consegue autoriza para voltar a funcionar

Auto escola de Itamaraju voltou a receber autorização para funcionamento. A Auto Vitória, instalada à Avenida Antônio Carlos Magalhães, em frente ao Complexo Policial,...