Ponte Salvador – Ilha de Itaparica: MP recomenda realização de estudos técnicos

Os promotores de Justiça Cristina Seixas Graça, Ivan...

Brasil avança em 2º do grupo e pega a Colômbia nas quartas do Mundial sub-20 feminino

A seleção brasileira feminina sub-20 terminou na segunda...

SAJ: Estudante é baleado após assalto a mulher em frente a colégio

Um estudante foi baleado na noite desta terça-feira...

Como você deve entender os ataques de Bolsonaro à democracia

Esqueça todos os ataques de Bolsonaro às urnas eletrônicas...

Prado sedia o 2º Encontro da Rede de Gestores do Programa Bolsa Família

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Aconteceu em Prado nesta sexta-feira, 29, o encontro da Rede de Gestores do Programa Bolsa Família, reunindo representantes dos municípios de todo o extremo sul baiano. O último encontro aconteceu em julho, na cidade de Teixeira de Freitas.

DSC 0049

Neste segundo encontro, os diversos municípios encaminharam representantes e colaboradores do serviço que atende famílias carentes em todo país. Uma novidade foi a participação de Ibicaraí, Floresta Azul e Almadina, porém com objetivo diferente. Estes três municípios vieram conhecer o trabalho realizado no extremo sul baiano para criar uma rede de gestores na região sul da Bahia.

DSC 0053

De acordo com o coordenador do Bolsa em Prado, Dantas Oliva, o encontro contou com a presença de secretários municipais do Desenvolvimento Social, digitadores e gestores do Bolsa Família em diversas cidades do extremo sul baiano.

{besps}2014/08.agosto/28/encontro_rede_de_gestores{/besps}

Entre os participantes, Norma Couto (técnica de referência do extremo sul e representante da Coordenação Estadual do Programa Bolsa Família), Sergio Monteiro, (Diretor do Departamento de Operações Do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome – MDS) e Luciana Santos (Coordenadora Estadual do Programa Bolsa Família).

Entre outros nomes, Marcone Matos Coníus, Lucilene Ferreira, Lidiane Martins Guimarães (Secretaria de Desenvolvimento Social de Itanhém).

.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

INSS e Sinebahia esclarecem mudanças no seguro-defeso

Centenas de pessoas participaram no último sábado, dia 11, de uma reunião na Câmara Municipal de Vereadores para esclarecer sobre a mudança nas regras do Seguro-Desemprego, que ampara pescadores...

I encontro de Mulheres em Prado‏

Hoje, 20, a partir das 18 horas, vai acontecer na Casa de Cultura Miguel Falabella , que fica localizada na Rua Getúlio Vargas, 171, o I encontro de Mulheres....

CRAS Volante anuncia visita às comunidades de Juerana e Palmares‏

Durante essa semana a equipe do CRAS Volante do Prado vai visitar duas comunidades, localizadas na região rural do município. Nesta terça-feira, dia 10, a visita acontece em Juerana....