Chacina: Vaqueiro é morto, mulher é esfaqueada e filhos estão desaparecidos

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Um homem foi morto, sua mulher esfaqueada e seus dois filhos estão desaparecidos. O bárbaro crime ocorreu na tarde desta terça-feira, dia 29, na comunidade do Oiteiro, região rural do município do Prado.

Alexandro Neves de Souza, vaqueiro na Fazenda Ribeirão, foi morto à tiros. Sua esposa, Erineuza Costa Chaves, foi atingida por um disparo de arma de fogo, na altura do rosto, e golpeada várias vezes com uma faca. O acusado de cometer os crimes é o proprietário da fazenda.

homem encontrado morto na guaratiba

Segundo o PrimeiroJornal apurou, Jucélio Lima, conhecido como ‘Célio do Leite’, teria matado o vaqueiro, tentado matar a esposa da vítima e desaparecido com os dois filhos do casal. Mesmo ferida, a mulher do vaqueiro contou que ‘Célio do Leite’ tentou tirar sua cabeça fora do corpo, conforme depoimento prestado à polícia. “Ele tentou cortar meu pescoço, mas, a faca estava cega”, declarou.

A mulher, o corpo do marido e seus dois filhos (de dois e três anos, respectivamente) foram colocados no carro do acusado (um Fiat/Strada, de cor branca) e cobertos por um colchão. Os corpos seriam desovados para dificultar as investigações.

No caminho, mesmo ferida, se fingindo de morta, a mulher conseguiu pular do veículo, ainda em movimento, e se esconder dentro de uma mata. Depois, pediu socorro à pessoas que passavam na estrada. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital São Bernardo, em Alcobaça, onde permanece internada.

homem encontrado morto na guaratiba 2

O corpo do marido foi localizado horas depois. Os dois filhos ainda estão desaparecidos. A polícia procura por ‘Célio do Leite’, que já é considerado foragido.

O crime teria ocorrido após uma discussão sobre direitos trabalhistas por tempo de serviço, que o vaqueiro cobrava por trabalhos prestados na fazenda do acusado.

Decidido por não pagar os tempos de serviços do vaqueiro, ‘Célio do Leite’ teria seguido até a cidade do Prado, ameaçando voltar para matar Alexandro Neves de Souza. A promessa foi cumprida horas depois, quando retornou acompanhado de outros dois homens, em posse de armas de fogo.

A polícia acredita que o acusado tenha se refugiado na cidade de Teixeira de Freitas.

Esse é mais um crime a ser desvendado pela Polícia Civil do Prado.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Saiba quem são as vítimas da chacina de Mata de São João

A chacina que deixou nove mortos em duas casas de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador, foi motivada por ciúmes, de acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil nesta terça-feira (29). As investigações apontam que o mandante do crime matou familiares da...

Quem era o homem morto em confronto após participar da chacina do Mato Grosso?

Ezequias Souza Ribeiro, um dos autores da chacina em Sinop, já era conhecido da Justiça antes mesmo do episódio cruel que causou a morte de sete pessoas na última terça-feira (21), entre elas uma menina de 12 anos. Ezequias, que foi morto nesta quarta-feira (22)...

Preso atirador acusado de matar sete pessoas na chacina do Mato Grosso

Edgar Ricardo de Oliveira (30 anos) foi preso na manhã desta quinta-feira (23), ao se entregar à polícia. Ele estava numa residência no bairro Jardim Califórnia e foi encaminhado à Delegacia de Sinop para interrogatório. Foragido desde a última terça-feira (21), participou da morte de...