Líder da oposição considera “boa notícia” eventual demissão de Boris

Em comunicado, Starmer considerou que o Reino Unido "não necessita...

SAJ: Foragido por roubos é preso após ser flagrado pelo Reconhecimento Facial

Um acusado de roubos em Santo Antônio de...

Copa 2 de Julho chega as oitavas de final nesta quinta-feira

A Copa 2 de Julho chega às oitavas...

TJ-BA derruba liminar e determina retomada de licitação de ampliação da Ceasa

O presidente do Tribunal de Justiça da Bahia...

Presos acusados de roubo da distribuidora de água em Prado

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Três jovens foram presos no final da manhã desta segunda-feira, 09. Eles são acusados de participação em vários crimes cometidos na noite do último sábado, 07.

A ação criminosa iniciou com o roubo de uma distribuidora de água, no bairro São Sebastião, e continuado com disparos contra pessoas que passavam pela rua, no mesmo bairro. Durante a fuga, ainda roubaram uma residência e uma motocicleta.

presos acusados de envolvimento em roubo2

Um dos jovens, apontado como o mais violento, teria entrado na residência, localizada na Rua Francelina Ramos, no bairro São Sebastião, aterrorizando os moradores. Durante a fuga, um casal foi forçado à entregar a motocicleta em que seguiam. Sob a mira de uma arma de fogo apontada contra a cabeça, a vítima viveu momentos de terror.

“Se não fosse ágil, eu estaria morto, porque ele atirou contra mim, por não conseguir tirar rapidamente o cordão do pescoço. O bandido atirou e eu desviei. Daí, minha filha começou a chorar, ele atirou contra ela, que tem apenas dois anos de idade”, desabafou.

Antes de levar a moto, o bandido ainda bateu na cabeça do motociclista com o cabo do revólver.

acusados do roubo em prado

Antônio Alves, de 20 anos, e Carlos Matusalém, de 22 anos, foram presos pela Polícia Militar do Prado, após perseguição que se iniciou ainda na noite do crime.

Segundo policiais que participaram da operação, os três foram presos com diversos pertences das vítimas. Ao serem apresentados na Delegacia da Polícia Civil, pessoas que tinham sido vítimas em crimes de roubo à mão armada reconheceram os acusados.

.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Drone ajuda a localizar em desmanche de Itamaraju caminhão roubado

O veículo foi localizado na noite dessa quarta-feira (09), em Itamaraju, num ação conjunta da CIPE/Mata Atlântica e da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O caminhão...

Polícia recupera em Teixeira de Freitas moto tomada de assalto em Itamaraju

A moto foi tomada de assalto em Itamaraju e estava sendo conduzida para Teixeira de Freitas. Policiais da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM)...

Polícia recupera três veículos com restrição de furto/roubo em Cumuruxatiba

Os veículos foram apreendidos nesta quinta-feira (03) durante patrulhamento de policiais da CIPE/Mata Atlântica em Cumuruxatiba, distrito do município do Prado. Primeiro, despertou atenção dos...