TAGS

Presos acusados de roubo da distribuidora de água em Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Três jovens foram presos no final da manhã desta segunda-feira, 09. Eles são acusados de participação em vários crimes cometidos na noite do último sábado, 07.

A ação criminosa iniciou com o roubo de uma distribuidora de água, no bairro São Sebastião, e continuado com disparos contra pessoas que passavam pela rua, no mesmo bairro. Durante a fuga, ainda roubaram uma residência e uma motocicleta.

presos acusados de envolvimento em roubo2

Um dos jovens, apontado como o mais violento, teria entrado na residência, localizada na Rua Francelina Ramos, no bairro São Sebastião, aterrorizando os moradores. Durante a fuga, um casal foi forçado à entregar a motocicleta em que seguiam. Sob a mira de uma arma de fogo apontada contra a cabeça, a vítima viveu momentos de terror.

“Se não fosse ágil, eu estaria morto, porque ele atirou contra mim, por não conseguir tirar rapidamente o cordão do pescoço. O bandido atirou e eu desviei. Daí, minha filha começou a chorar, ele atirou contra ela, que tem apenas dois anos de idade”, desabafou.

Antes de levar a moto, o bandido ainda bateu na cabeça do motociclista com o cabo do revólver.

acusados do roubo em prado

Antônio Alves, de 20 anos, e Carlos Matusalém, de 22 anos, foram presos pela Polícia Militar do Prado, após perseguição que se iniciou ainda na noite do crime.

Segundo policiais que participaram da operação, os três foram presos com diversos pertences das vítimas. Ao serem apresentados na Delegacia da Polícia Civil, pessoas que tinham sido vítimas em crimes de roubo à mão armada reconheceram os acusados.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Idoso é assassinado a tiros após ter seu veículo roubado no interior de Alcobaça

Joaquim Gonçalves de Souza (75 anos) foi morto na manhã desta segunda-feira (18), durante assalto. O crime aconteceu na estrada entre Tatu Fácil e São Jose de Alcobaça. O idoso foi morto à tiros durante o assalto do veículo (Fiat/Pálio, cor branca, placa a OZM-1289),...

Bandidos atiram em funcionário de correspondente bancário durante roubo de R$ 40 mil reais em Itamaraju

O roubo aconteceu na manhã desta quinta-feira (1° de fevereiro), em Itamaraju. O assalto aconteceu por volta das 8h30. Os bandidos levaram R$ 40 mil reais em dinheiro. Os bandidos desceram de um veículo armados e anunciaram o roubo, quando dois funcionários de um...

Polícia prende acusado de atacar carro-forte na BR-101

Uma ação conjunta entre unidades da Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (12), um homem suspeito de envolvimento em um ataque a carro-forte na BR-101, nas proximidades da barragem de Pedra do Cavalo, no dia 4 de dezembro. Arma e explosivos foram apreendidos com o...