TAGS

Polícia encontra moto roubada durante assalto à distribuidora de água

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Um jovem foi preso no início da tarde desta segunda-feira, 09, acusado de participação em roubo de motos em Prado. A moto roubada foi achada, depois de ter sido deflagrada uma ação para prender os acusados e recuperar os pertences das vítimas. o crime deixou a população da cidade do Prado apreensiva com tamanha violência empregada pelos bandidos.

moto achada dentro do mato tinha sido roubada na noite do sabado

Eric Santos, de 18 anos, é apontado por envolvimento no crime ocorrido na noite do último sábado, 07, quando bandidos armados assaltaram uma distribuidora de água, atiraram contra populares na Avenida Antônio Barreto, no bairro São Sebastião e, durante a fuga, tomaram de assalto uma motocicleta de um casal, que passava nas proximidades do local do crime.

eric acusado de envolvimento em roubos de moto em prado

�? justamente por envolvimento com esta motocicleta (Honda/Fan, cor preta) que a polícia acusa o jovem de participação no crime. A motocicleta estava escondida numa área de loteamento, no bairro São Brás, nas proximidades do conjunto residencial que deveria ter sido erguido pela PrevCaixa e a antiga Ilha da Alegria, em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas.

Com o resultado desta operação, a Polícia Militar acredita ter desvendado outros roubos de moto na cidade do Prado.

acusado de pilotar a moto

Os acusados também são apontados no roubo da moto (Honda/Titan, cor vermelha, placa NYM-1583, de Prado), que estava estacionada em frente à residência do vereador Roberto de Oliveira, o ‘Robertinho’, quando foi levada, na noite do último dia 22 de maio. Outra moto roubada (Honda/CG Titan 150, cor vermelha, placa OVB-8385, de Prado/BA) também teria sido levada pelo bando.

Estas duas motos, segundo a denúncia, foram vendidas em Eunápolis. A informação está sendo investigada. Uma das vítimas já fez o reconhecimento dos acusados.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Idoso é assassinado a tiros após ter seu veículo roubado no interior de Alcobaça

Joaquim Gonçalves de Souza (75 anos) foi morto na manhã desta segunda-feira (18), durante assalto. O crime aconteceu na estrada entre Tatu Fácil e São Jose de Alcobaça. O idoso foi morto à tiros durante o assalto do veículo (Fiat/Pálio, cor branca, placa a OZM-1289),...

Bandidos atiram em funcionário de correspondente bancário durante roubo de R$ 40 mil reais em Itamaraju

O roubo aconteceu na manhã desta quinta-feira (1° de fevereiro), em Itamaraju. O assalto aconteceu por volta das 8h30. Os bandidos levaram R$ 40 mil reais em dinheiro. Os bandidos desceram de um veículo armados e anunciaram o roubo, quando dois funcionários de um...

Polícia prende acusado de atacar carro-forte na BR-101

Uma ação conjunta entre unidades da Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (12), um homem suspeito de envolvimento em um ataque a carro-forte na BR-101, nas proximidades da barragem de Pedra do Cavalo, no dia 4 de dezembro. Arma e explosivos foram apreendidos com o...