Prefeita Mayra Brito visita obras em andamento

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Com o objetivo de avaliar o andamento dos investimentos, a prefeita Mayra Brito tem visitado em conjunto com o secretário de obras, Marcos Mafra, as reformas e obras no município do Prado e neste último sábado, 29, juntamente com os vereadores Mário Júnior e Robertinho e secretário da SEDIR Wilson Brito verificaram as principais obras recém concluídas e as que estão sendo realizadas no distrito de São Francisco.

mayra brito visita obras saofrancisco1

Acompanhar de perto o trabalho das empresas responsáveis pelas construções é uma das prioridades da gestão e tem como objetivo verificar possíveis ajustes e providências que devam ser tomadas para evitar atrasos, a prefeita na ocasião disse aos moradores que vários projetos estão previstos para o período de 2014/2015.

mayra brito visita obras saofrancisco

A prefeitura municipal do Prado já realizou um poço artesiano de 120 metros de profundidade que garante o abastecimento de água potável  do 100% das casas do distrito, reforma e limpeza geral do sistema de tratamento de esgoto, manutenção e recuperação das estradas: Prado – São Francisco – Assentamento Rosa do Prado, reforma geral da Escola do São Francisco.

Além dessas obras já realizadas na comunidade a Prefeitura Municipal de Prado está finalizando as obras de reforma e ampliação do Posto de Saúde  UBS nº 07, com revisão da estrutura, realização do forro, colocação de pias, de vários  banheiros, realização de um muro externo e pavimentação geral.

posto saude saofrancisco

A prefeita Mayra Brito juntamente com a sua equipe, fizeram uma avaliação da recuperação e reforma da quadra Esportiva de São Francisco, segundo informações a mesma vai buscar recursos para a realização das obras.

mayra brito visita obras saofrancisco2

�??�? importante investirmos em obras que atendam as necessidades diárias da população.  Por muito tempo o Posto de Saúde UBS 7, a escola de São Francisco ficaram abandonadas, sem nenhum tipo de melhoria. Agora essa realidade está mudando�?�, destacou a prefeita do Prado.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Audiência pública discute a segurança do município de Itamaraju

Com a representação de vários setores da sociedade, a reunião presidida pelo magistrado Rodrigo Quadros de Carvalho, Juiz da Vara crime da Comarca local, manifestou ao público problemas que impactam na elevação da taxa de crimes, desde a violência doméstica à vultuosas apreensões de...

Assumiu hoje (22) a coordenação do Núcleo Regional de Saúde do Extremo Sul, em Teixeira de Freitas, a odontóloga sanitarista, Viviann Ferreira. Com especialização em Saúde da Família, Administração Hospitalar e Sistemas de Gestão, a coordenadora terá o desafio de contribuir com os avanços...

Moradora fala dos serviços de saúde no município do Prado

As ações que visam mudança precisam ser incentivadas e reconhecidas. Na cidade de Prado, a moradora do bairro São Sebastião, Valdeci Vitória, dona de casa, reconhece a diferença no tratamento e nos serviços, utilizados por ela, tanto no Hospital Jonival Lucas, quanto na Unidade de...