Justiça condena assassina de comerciante em Itamaraju

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Nesta terça-feira, dia 03, num julgamento que durou cerca de doze horas, o Tribunal do Júri do município de Itamaraju condenou Leandra Anjos de Andrade pelo crime homicídio qualificado contra o comerciante da cidade de Jucuruçu.

leandra condenada homicida

A decisão, que acolheu a todas as teses apresentadas pelo Ministério Público estadual, por meio da denúncia do promotor de Justiça João Batista Madeiro Neto, foi tomada pelo juiz Heitor Awi Machado de Attayde, que negou à ré o direito de apelar em liberdade por considerar que a prisão se fundamenta na �??garantia da ordem pública�?�.

acusacao leandra

Leandra Anjos de Andrade foi condenada ao cumprimento da pena de 12 anos de reclusão, em regime fechado. Ela já estava presa, em caráter preventivo, desde que foi acusada de matar Valdir Rodrigues Figueiredo, que tinha 57 anos. Na denúncia apresentada à justiça, o promotor de justiça apresentou a tese de que �??ela tinha intenção de matar e utilizou meio que impossibilitou a defesa da vítima�?�, fato que acarretou a morte por conta das lesões.

O crime ocorreu em novembro de 2012, durante a madrugada, na praça Josino Eduardo de Brito, em Jucuruçu. Na acusação, o Ministério Público apresentou a denúncia de que a ré esfaqueou a vítima até a morte.

defesa leandra

 

Leandra foi presa em flagrante e permaneceu detida até a data do julgamento “por representar perigo à ordem pública�?�, em virtude de ter cometido o crime �??à traição, esfaqueando pelas costas a vítima�?�. Leandra poderá recorrer da decisão enquanto cumpre a pena em regime fechado.

Com fotos do TeixeiraNews

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Justiça autoriza posse de área desapropriada pela Prefeitura do Prado

Justiça garante posse de área à Prefeitura do Prado. A decisão é do Juiz de Direito da Vara dos Feitos Cíveis da Comarca do Prado, Dr. Leonardo Coelho. O objeto é a disputa pela área localizada no Lote 1, Quadra 17, da Rua Rosalvo Garcia...

Justiça condena acusado de tentar matar idosa em Prado

Foi julgado nesta quarta-feira, dia 10, o acusado de tentar matar uma idosa em Prado. O crime aconteceu no dia no dia 28 de maio de 2010, por volta das 14h00. O advogado, Dr. Wanderson da Rocha, garantiu que o réu  tivesse um julgamento...