Problema com a Coelba em Prado mostra ação de politicagem com a miséria do povo

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O problema com a falta de energia chama atenção para o comportamento das pessoas na cidade do Prado. De um lado, pessoas que tiveram prejuízos incalculáveis e de outro, aqueles aproveitadores de plantão da miséria alheia.

De fato, existe um problema em foco e evidência. �? preciso que os políticos de plantão não utilizem a miséria do povo para barganhar ou erguer bandeiras políticas. Não que a atual administração não deva ser cobrada. Quem está no poder precisa estar comprometido com as soluções que os problemas exigem. Quem é situação tem sim de dar a resposta necessária aos problemas da população, que já sofre o suficiente.

politicagem 2

O importante, contudo, para este momento, é o fato de que a Coelba ficou frente à frente com a população e assumiu a responsabilidade pelo problema, se comprometendo em resolver as pendências. Todos têm de unir para fazer isso ser cumprido.

O maior dos problemas, neste momento, são as perdas provocadas pela falta de energia durante os dias do réveillon, o impacto disto para o setor turístico, nos próximos anos e até nos próximos eventos, que estão à poucos dias de serem realizados, à exemplo, do Prado Moto Rock 2014 e do Carnaval 2014.

Não é momento de usar a fragilidade destas pessoas para fazer politica. A questão central é a Coelba trabalhar para minimizar os problemas com a falta de energia, quedas, oscilações e apagões.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Traição: Quais são as causas e consequências para um relacionamento?

Nos últimos dias, a mídia tem repercutido intensamente sobre a suposta traição do renomado jogador de futebol Neymar, enquanto sua namorada, Bruna Biancardi está grávida. Esse episódio traz à tona uma importante discussão e o especialista em relacionamento do site MeuPatrocínio, Caio Bittencourt, explica...

Confira dicas para se proteger de golpes em aplicativos de relacionamento

Com o aumento dos golpes em aplicativos de relacionamento, a segurança das mulheres tornou-se uma preocupação crescente. De acordo com uma pesquisa realizada em 2022 pela PSafe, foi constatado que um em cada quatro brasileiros que se envolveram com outras pessoas online já foi vítima...

Quer pular a cerca? Veja onde ficar às escondidas e com segurança em Salvador

O povo baiano é um romântico. Tão romântico e com tanto amor em ebulição que, em alguns casos, uma pessoa só não é o bastante para recebê-lo, surgindo a necessidade de encontrar um terceiro elemento para balancear a estequiometria amorosa. Talvez essa seja...