Otto Alencar visita extremo sul da Bahia com discurso de candidato

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Vários prefeitos e lideranças políticas recepcionaram o vice-governador da Bahia, Otto Alencar, em sua visita ao extremo sul da Bahia, para atividade política, promovida para fortalecer o Partido Social Democrático (PSD). Otto Alencar acumula a função de Secretário de Infra-Estrutura e a presidência do PSD na Bahia e trouxe em sua comitiva os deputados, Edson Pimenta (Federal/PSD) e Ronaldo Carletto (Estadual/PP), além do Secretário Extraordinário da Indústria Naval e Portuária, Carlos Costa.

encontro em medeiros neto

O ex-prefeito de Medeiros Neto, Beto Pinto, e o atual prefeito, Nilson Costa, levaram o vice-governador à vários pontos do município. No primeiro, em Nova Lídice, para participar da solenidade de inauguração do trecho de 3,6 KM asfaltados na entrada de acesso do distrito de Medeiros Neto. Durante o ato, Otto prometeu o projeto de iluminação, no mesmo trecho asfaltado.

inauguracao trecho asfalto de nova lidice

Em Medeiros Neto, acompanharam a construção da ponte que vai ligar a BA-994 (Vereda) à BA-290 (Itanhém), facilitando o escoamento de granito, cana-de- açúcar e eucalipto, viabilizando o desvio de veículos pesados, que precisavam passar pelo centro da cidade. Em vários outros pontos percorreram obras que estão em andamento ou sendo concluídas em várias no município.

visita nas obras da ponte

Mais tarde, a comitiva chegou à Fazenda Cio da Terra, de propriedade do ex-prefeito Beto Pinto. Num almoço, o que mais se falou foi de política e dos projetos para o futuro. Como vice, que o próprio Otto Alencar destacou não poder fazer muito, apenas se ateve à ouvir as demandas e pedidos da população, sem muito poder se comprometer.

Com discurso direto e objetivo, tratando dos principais problemas brasileiros, Otto está fazendo o dever de casa, nas pretensões de disputar o comando do estado.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

TJ/BA mantém decisão que reconhece Chico do Hotel novo presidente da Câmara

Mais uma derrota do grupo ligado ao Prefeito de Itamaraju, Pedro da Campineira, na disputa pela Presidência da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores. O Desembargador no Tribunal de Justiça da Bahia (TJ/BA), Lidivaldo Reaiche Raimundo Brito, devolveu o Processo N.º 0022571-62.2014.8.05.0000 ao...

Candidatos eleitos em 2014 são diplomados em Salvador

O governador eleito na Bahia, Rui Costa, o seu vice, João Leão, além de 39 deputados federais e outros 63 deputados estaduais, foram empossados durante cerimônia realizada na tarde desta segunda-feira, dia 15, no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador. O diploma...

Mayra participa de encontro com governador eleito Rui Costa

O Governador eleito na Bahia, Rui Costa, neste sábado, dia 25, visitou as três principais cidades do extremo (Porto Seguro, Eunápolis e Teixeira de Freitas) para fortalecer a campanha eleitoral da candidata Dilma Rousseff, que disputa eleição presidencial neste domingo, dia 26. Foto: PortalSBN...