Brincadeiras, palhaços e muitos presentes fazem a festa das crianças em Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Aconteceu neste sábado, dia 12 de outubro, um grande evento para comemorar o dia das crianças. A Festa da Semana da Criança foi promovida pela Prefeitura do Prado, que mobilizou várias secretarias municipais para garantir o suporte necessário.

criancas na festa em prado

Crianças, acompanhadas de seus pais e responsáveis lotaram a Praça do bairro São Sebastião, onde foram instalados dezenas de brinquedos e tendas, onde estava sendo servida água, refrigerante e alimentação.

robertinho moreia mayra e fabiano

Acompanhada dos vereadores, Moreia e Robertinho e do vice-prefeito, Fabiano Rodrigues, a Prefeita do Prado, Mayra Brito, andou no meio do povo e foi recebida pela população. Ela parabenizou as crianças, cumprimentou populares e participou de sorteio de brindes.

artistas circenses

Pais e mães fizeram um balanço positivo do evento. Demonstraram grande encantamento com a realização da festa para as crianças.

Os organizaram destacaram o empenho de vários órgãos e vários servidores municipais para tornar o evento possível.

mayra sendo abracada pelo povo

Muitos pais não acreditaram no que viam, com crianças trazendo no olhar muita emoção e alegria. Artistas do circo fizeram várias apresentações. A entrega de milhares de presentes estampou no rosto inúmeros sorrisos. Foi realmente um dia daqueles que as crianças do município do Prado não vão esquecer tão cedo.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Alunos de Limeira encerram comemorações do 07 de Setembro em Prado

As comemorações de 07 de setembro se estenderam até esta sexta-feira, dia 12, no município do Prado. Segundo a Secretária de Educação, Márcia Urias, esta foi uma forma de prestigiar todos os alunos e comundidades do município. Os alunos da Escola José Porcino...

Alunos de escola do Veleiros também comemoram os 118 anos de Prado

Crianças da Escola Municipal Santa Rita de Cássia participaram de atividades em comemoração aos 118 anos do município do Prado. O Hino Nacional e o Hino do Prado foram cantados pelas crianças, além de se apresentarem numa peça teatral, com alunos da Educação Infantil...

Várias manifestações esportivas e culturais nas comemorações de 118 anos de Prado

Atrações culturais, religiosas, esportivas e cívicas fazem parte da programação dos 118 anos da cidade do Prado. As atividades organizadas, pela iniciativa pública e privada, acontecem neste sábado, 02. A 4ª Etapa do Enduro Costa das Baleias é um dos destaque, ao lado da...