Presidente do BC diz que inflação está alta e enxerga sinais de estabilização

O presidente do Banco Central (BC), Roberto Campos Neto,...

Posse de Moraes no TSE amanhã deve reunir Lula e Bolsonaro

O evento no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que marcará...

130 kg de maconha são apreendidos em bagageiro de ônibus em Jequié

A Polícia Militar apreendeu cerca de 130 quilos...

Vivendo do Ócio festeja 16 anos de estrada com show em setembro

A banda baiana Vivendo do Ócio completa 16...

Jovem atingido no braço permanece internado em Teixeira

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Circulou na cidade do Prado, inclusive, informações repassadas à parentes de que o jovem atingido no braço com golpes de facão tinha morrido. O PrimeiroJornal manteve contato com o 4º Pelotão do Prado, com o Hospital Jonival Lucas e a informação não havia sido divulgada. Então, mantivemos contato com o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, para onde o paciente foi encaminhado.

capa braco quase decepado 2

De acordo com a atendente daquela unidade de saúde, até às 21h30 horas o quadro do ajudante de pedreiro, Gilvan Rodrigues dos Santos, de 19 anos, era estável. A informação era de que o paciente permanecia sob observações, numa unidade de traumatologia.

A vítima dos violentos golpes de facão reside no bairro Alameda dos Atlânticos, o popular ‘Portelinha’. Tem um filho de 02 (dois) anos de idade.

O crime ocorreu nas proximidades de um bar, no bairro São Brás, em Prado. Ele foi atingido várias vezes na cabeça e, na tentativa de defender a vida, acabou utilizando o braço. Um violento golpe quase decepou a mão direita de seu antebraço.

Na noite deste domingo, dia 25, policiais da Companhia Independente da Polícia Especializada (CIPE/Mata Atlântica, a antiga CAEMA) circulou pelas ruas da cidade do Prado. As informações são de que estavam à procura do principal acusado do crime de tentar tirar a vida do jovem ajudante de pedreiro.

.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cumuruxatiba: Adolescente é atingida por disparos de arma de fogo na cabeça

A adolescente foi atingida por disparos de arma de fogo na região região da cabeça. Seu estado de saúde é considerado grave. O crime aconteceu na tarde deste sábado (04),...

Jovem escapa com vida de tentativa de homicídio em Itamaraju

O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (28), na Rua Julia Alves Rodrigues, fundos do Território Espaço Show, no conjunto habitacional Italaje, em Itamaraju. Mateus de Souza (19 anos) foi...

Homem é alvo da tentativa de execução em Itamaraju

A tentativa de homicídio aconteceu na noite desta terça-feira (21), na Rua São Félix, no bairro Cristo Redentor, em Itamaraju. Willian Primo foi atingido por diversos disparos de arma de...