A Panquequeria Brisa do Jucuruçu se torna referência

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Estando em Prado ninguém pode perder uma visita a Panquequeria Brisa do Jucuruçu, um lugar para desfrutar de pratos incríveis e viver momentos culturais acompanhado de pratos diferentes.

brisa do jucurucu

Eujacio Muniz e Gianne D´arc, proprietários do Brisa do Jucuruçu, nos diz que a ideia surgiu a poucos meses, visto a falta de local com a cara que nos gostaríamos de freqüentar. �??optamos em abrir um negocio, mas com uma proposta diferente para visitantes e moradores do município do Prado, que procuram um local agradável, com músicas bem selecionadas e principalmente uma culinária com leve e gostosa�?�, explicou o casal.

eujacio no salao

Prado é um local turístico e está em constante crescimento e desenvolvimento, eles decidiram apostar tudo nesta cidade que é costa das baleias. Brisa do Jucuruçu é um lugar diferente. O local, localizado no Beco das Garrafas, abre as suas portas às 18h. Acolhedor e colorido, com a cara da Bahia, onde a família e amigos, encontre o que existe de melhor em cafés especiais e únicos e suas panquecas, batatas e sobremesas.

carta abraselEm sua carta, o Panquequeria Brisa do Jucuruçu oferece doces finos, salgados, panquecas de frango, carne, camarão, saladas gourmet, massa bem caseira com uma variedade de molhos, com o detalhe de você optar pelo ingrediente, além de sua cafeteria, com um leque de opções em cappucino, cervejas, bebidas destiladas e vinhos. O lugar oferece a vantagem ter um setor de leitura e distração infantil. “Sabemos que muitas vezes as crianças ficam inquietas e, portanto, não desfrutam de uma refeição como os adultos, enquanto os pais possam saborear nossos pratos”, disse Eujacio.

Eujacio que é diretor de cultura, participou do II Salão Baiano e Cozinha Show e preparou a panqueca Jucuruçu, onde recebeu diversos elogios. Atendendo no salão cerca de 60 pessoas.

brisa jucurucu 05

�??Nosso objetivo é continuar a inovar e manter-se sempre perto do cliente, princpalmente os pradenses que buscam algo diferente, tanto que aceitamos suas recomendações�?�, explicou Gianne, e acrescenta que “felizmente, as pessoas aceitaram e gostaram da idéia e estamos muito felizes.” O lugar tem uma atmosfera divertida, e acolhedora, convidando-o a desfrutar da comida, para relaxar, para disfrutar de um bom papo. Cadeiras e mesas são colocadas na calçada do Beco com a idéia que os clientes possam desfrutar verdadeiramente a brisa do Rio Jucuruçu.

clientes 07

Para Mackenzi, empresário, �??isso era o que realmente estava faltando, um lugar para todas as idades, com agradável música e bem-estar. �?? O meu prato preferido é a panqueca de frango, todo sábado o meu point é aqui�?�, disse Mackenzie.

atendimento 02

Dessiré não tem duvida na sua preferência que é o Café expresso, sempre antes de qualquer pedido, ela degusta o seu café. �?? O ambiente é estiloso e acolhedor, adoro os proprietários e tudo aqui é feito com carinho�?� declarou a cliente fiel.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Grupo La Isla inaugura mais novo point em Prado

Acaba de ser inaugurada a mais nova pizzaria do Prado. A Docca Pizzaria está localizada no Espaço Porto do Turismo, mais conhecido como Cais do Resort La Isla, que está à beira do Rio Jucuruçu. A paisagem é um atrativo à parte, pra não...

Presidente da APRHOPE assume coordenação da Câmara de Turismo

Nesta terça-feira, 13, na sede da APRHOPE, em Prado, foi feita a transferência da documentação da Câmara de Turismo da Costa das Baleias (CTCB), para a atual diretoria da Associação Pradense de Restaurantes, Hotéis, Pousadas e Estabelecimentos Comerciais (APRHOPE), Wander Noronha, que já vinha...

Acompanhe final da Copa no Brisa do Jucuruçu

Um boa opção é acompanha a partida no Brisa do Jucuruçu, no Beco das Garrafas, em Prado. Assim como todo o Brasil estará ligado no jogo, você também pode aproveitar para desfrutar delícias. O Brasil inteiro sonhava em chegar à final da Copa...