‘Operação Máscara Negra’ investiga produtoras de evento na Bahia

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Cinco mandatos de busca e apreensão foram cumpridos na Bahia, como parte da ‘Operação Máscara Negra’, que investiga corrupção e desvio de verbas em 12 estados brasileiros. Na Bahia, quatro mandados foram cumpridos em Salvador e um em Serrinha, onde foram apreendidos documentos, contratos e discos rígidos. O objetivo é comprovar suspeitas de superfaturamento de shows musicais, contratados por prefeituras municipais.

operacao mascara negra

De acordo como promotor de Justiça, Ariomar Figueiredo, os shows, contratados em Rio Grande do Norte, eram intermediados por empresas de produção de eventos baianas. �??A parte da Bahia, nessa investigação, é levantar esses dados, afim de comprovar se houve o superfaturamento e, em caso positivo, quantificar o prejuízo aos cofres públicos, para serem repassadas para o MP do Rio Grande do Norte”, definiu.

Outros três promotores de Justiça do MP baiano participam da operação: Ariomar Figueiredo, Marcos Pontes e Gervásio Lopes. No Brasil, são 151 promotores de Justiça envolvidos.

Superfaturamento 680

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Ministério Público cobra melhorias nos atendimentos do Hospital de Itamaraju

A precariedade do atendimento médico no Hospital Municipal de Itamaraju foi discutida em audiência pública realizada na manhã desta quinta-feira, 28, através de iniciativa provocado pelo Ministério Público estadual, por intermédio da 2ª Promotoria de Justiça. De acordo com o promotor de...