Sargento da PM mata ex-mulher e depois se suicida na frente dos filhos

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

pm mata mulher e suicidaUm sargento da Polícia Militar matou a ex-mulher e depois se suicidou na frente dos filhos em Canudos, município localizado a 350 quilômetros da capital baiana. O crime aconteceu por volta das 9h deste domingo (31), em um povoado a cinco quilômetros da cidade.

Segundo o capitão Moura, da 5ª Companhia do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Euclides da Cunha), o PM Isamaque Ferreira Lima, de 48 anos, havia acabado de buscar os quatro filhos para passar o Domingo de Páscoa quando ele encontrou com a ex-companheira na Mercearia Carvalho.

O casal, que estava separado havia pouco tempo, iniciou uma discussão. Durante a briga, o PM sacou a arma e disparou três vezes contra a ex, Regina Cardoso de Carvalho, 38 anos. Em seguida, o sargento atirou na própria cabeça.

Os filhos do casal – uma menina de seis anos e os gêmeos de quatro – estavam dentro do carro do pai e presenciaram o crime. O filho do PM com a primeira esposa, um garoto de 8 anos, também estava no Volkswagen Voyage do sargento e assistiu a toda cena.

Regina não resistiu aos ferimentos e morreu em frente a mercearia. O PM Isamaque chegou a ser socorrido para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

“Já haviam indícios que este tipo de fatalidade poderia acontecer”, relatou o capitão Moura. “Segundo testemunhas, a Regina já tinha registrado queixa contra o sargento por ameaça. Eles também já tinham feito parte de uma audiência conciliatória com o Ministério Público, mas não chegaram a um acordo. Tudo indica que a disputa dos dois tinha relação com a guarda das crianças”.

O corpo de Regina Cardoso de Carvalho permanece no local do crime, aguardando a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha. Já o corpo do sargento Isamaque Ferreira Lima está em um hospital local, onde também aguarda a chegada do DPT.

O caso será investigado pela Delegacia de Canudos. As crianças foram retiradas da cena do crime e estão acompanhadas dos familiares maternos, mas também devem ser ouvidas pela polícia da região.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Homem sobrevive a disparo de espingarda calibre 20

Homem briga com a mulher, pega uma espingarda, aponta pra cabeça e aperta o gatilho. Ele, no entanto, não tinha o domínio sobre a própria morte. O disparo acabou com boa parte do seu rosto. Socorrido consciente, foi socorrido e encaminhado às pressas ao...

Homem mata companheira e tenta suicídio em Itabela

Um homem matou sua companheira e tentou se matar. A tragédia aconteceu no início da manhã deste domingo (17) no bairro BandeiranteS, em Itabela, extremo sul da Bahia Gilson Batista da Silva (29 anos) disparou várias vezes contra o corpo de Ana Paula, utilizando uma...

Detento do Presídio de Teixeira de Freitas tenta suicídio

Um presidiário no Complexo Penal de Teixeira de Freitas tentou suicídio na manhã deste domingo, dia 08. Edvaldo dos Santos enrolou um lençol até que pudesse ser utilizada como uma corda. O detento amarrou uma ponta na grade da cela e a outra...