Gato é velado por quase 200 pessoas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um velório inusitado chamou a atenção dos moradores de São João do Manteninha, no Leste de Minas Gerais. Uma moradora da cidade resolveu velar o gato da filha.

gato morto

No velório do gato Cristiano, realizado na noite dessa terça-feira (26), uma fila foi formada. A mãe da dona do gato ofereceu até um lanche para as 200 pessoas que foram dar adeus ao bichano.

Patrícia Aparecida Coutinho Lages é colega da dona do gato e enviou fotos do velório para o VC no G1. Ela conta que o gato tinha 13 anos e sua morte causou muita tristeza à dona. �??Ela encontrou uma forma de prestar seus sentimentos ao gatinho tão amado por ela, comprou então um caixão, e fez o velório do seu estimado animal. Foi o comentário da cidade�?�, conta a internauta.

Uma funerária preparou o corpo do felino que foi coberto por flores brancas em seu pequeno caixão. O corpo do gato só não foi enterrado no cemitério na cidade, porque não teve autorização da Polícia Militar.

Nota da Redação: Polícia Militar não permitiu que o gato fosse enterrado no cemitério do município. A PM alega que o enterro não foi permitido, pois isto seria um desrespeito com os parentes dos mortos enterrados ali.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Paramirim: Porco hermafrodita nasce e chama atenção em zona rural

Um caso chamou a atenção de moradores da zona rural de Paramirim, no Sertão Produtivo, Sudoeste baiano. Um filhote de porco nasceu com dois sexos, ficando assim na condição de hermafrodita. Segundo o Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, a situação foi percebida no...

Caso do personal e o mendigo vira música na Bahia

O personal trainer Eduardo Alves de Sousa (31 anos) flagrou sua esposa, Sandra Mara Fernandes (33 anos), fazendo sexo dentro do carro com Givaldo Alves de Souza (48 anos), morador de rua. O caso se tornou um dos assuntos mais comentados durante a semana, com...

Prefeito de Campina Grande se posiciona sobre vídeo com a mulher cheirando pó branco

A postagem é um desabafo às imagens divulgadas na internet com uma mulher cheirando um pó branco, nas nádegas de outra mulher. As imagens seriam de Soraya Brito, mãe de Juliana Brito, esposa de Bruno Cunha Lima (Prefeito de Campina Grande, na Paraíba). De acordo com...