Gasparzinho, em Itamaraju

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

gasparzinhoUma das bandas mais tocadas no verão de 2013 se apresenta no espaço de eventos, O Território, em Itamaraju. O show está marcado para o dia 02 de março.

Depois de estourar em 2012, por onde passa, a Banda Gasparzinho, é sucesso de casa lotada. Desde então, com hits que estão entre os mais tocados na internet e nas rádios, a banda coleciona vários shows na agenda, chegando a se apresentar mais de 15 vezes por mês.

Apesar da atual formação estar juntos apenas a partir de outubro de 2012, no palco mostram muita harmonia com o sucesso, e, acima de tudo, muita humildade diante do sucesso repetino e avassalador.

Panfleto-Gasparzinho2

 

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Som do Povo em Itamaraju

Show acontece no Espaço de Eventos O Território, a partir das 22 horas do dia 10 de maio. Não perca!.

Banda Luxuria em Itamaraju

Banda Luxúria é a principal atração da ItaFolia 2014. A festa acontece no espaço de eventos o Território, na noite do dia 16 de abril. Então, combine com amigos para se encontrar lá e não perca a chance de viver este momento de luxo.

Robério e Seus Teclados em Itamaraju

O cantor Robério e Seus Teclados retorna à cidade de Itamaraju, depois de vários anos. Com novo repertório e nova produção, o sábado de aleluia não será o mesmo, depois da apresentação deste artista, que retorna sob a produção de Aroldo Neves. Então, marque...