Mayra Brito e Fabiano Rodrigues são empossados prefeito e vice do Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Na tarde desta terça-feira (01) tomou posse a prefeita do Prado, Mayra Brito, e seu vice, Fabiano Rodrigues. Consagrada vitoriosa em todos os colégios eleitorais, à exceção do distrito de Limeira, Mayra Brito reúne a confiança de 58,70% do eleitorado pradense.

mayra e fabiano empossados

Desde a eleição era grande a expectativa para a posse da nova prefeita e o início de sua administração, que promete mudar o atual projeto político, encerrado no último dia 31 de dezembro.

fabiano rodrigues

O vice-prefeito, Fabiano Rodrigues, disse que o povo pode esperar dele e do grupo político vitorioso em Prado, o comprometimento para melhorar a vida dos cidadãos pradenses, destacando a preocupação com a saúde, como uma das principais metas. Tomado por grande emoção, durante os agradecimentos, lembrou-se de seu pai, falecido no último dia 17 de dezembro. �??Se estivesse vivo, meu pai estaria orgulhoso de ter um filho vice-prefeito, no município que ele escolheu para viver�?�.

mayra brito

Muito emocionada, Mayra Brito falou que a forma como foi recebida em cada lar, durante a disputa eleitoral e depois das eleições, reforçam a certeza de que é preciso melhorar a vida do povo pradense.

A nova prefeita agradeceu o apoio da família, dos correligionários políticos, dos apoiadores e dos eleitores que lhe tonaram uma jovem vitoriosa. Destacou a importância de seu vice para a vitória. Em especial, lembrou o papel de seu pai, Wilson Alves de Brito Filho, atual Secretário de Integração Regional (SEDIR), como grande articulador político e importante nome, dentre os seus maiores apoiadores. �??Tenho a impulsividade de uma jovem e a experiência de um Secretário de Estado. Não podemos resolver todos os problemas, mas vou dar o melhor de mim para cumprir os compromissos firmados com o povo�?�, afirmou.

mayra homenageada guarda mirim prado

No final da cerimônia jovens da Guarda Mirim presentearam a prefeita com flores e com placas de condecoração.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Mais uma derrota do ex-prefeito de Caravelas na justiça

Desta vez foi em segunda instância, em julgamento no plenário do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE/BA), após analisar o RECURSO ELEITORAL N.° 188-05.2012.6.05.0202 (na íntegra aqui), em que o ex-prefeito tentou afastar os efeitos da condenação em primeira instância, proferida na comarca de...

Justiça eleitoral cassa registro de Jadson Ruas e seu vice-prefeito

A justiça eleitoral da comarca de Caravelas cassou o diploma do prefeito Jadson Silva Ruas e de seu vice-prefeito, Neuvaldo David de Oliveira. A decisão foi proferida nesta sexta-feira (19) pelo Juiz de Direito, Dr. Leonardo Santos Vieira Coelho. Além de ter o diploma cassado,...

Manoelzinho Madeira é reconduzido ao cargo de prefeito de Nova Viçosa

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE/BA) acatou recurso de Manoel da Costa Almeida, o 'Manoelzinho da Madeira', contra ato do atual Presidente da Câmara de Vereadores de Nova Viçosa, Antônio Santana de Oliveira, para assumir o comando do município de Nova Viçosa, após...