Comitiva da Fifa visita Arena Fonte Nova nesta terça-feira

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Salvador recebe, nesta terça-feira (29), o secretário-geral da FIFA, Jérôme Valcke, que irá e à Arena Fonte Nova, a partir das 9h30, para vistoriar as ações da capital baiana visando a Copa do Mundo. O representante da instituição máxima do futebol mundial será recebido pelo governador Jaques Wagner, pelo prefeito ACM Neto e pelos executivos da Fonte Nova Negócios e Participações, comandados pelo seu presidente, Frank Alcântara.

arena fonte nova

No encontro, o secretário estará acompanhado pelo o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, pelo presidente do Comitê Organizador Local (COL), José Maria Marin, e os integrantes do Conselho de Administração do COL, os ex-jogadores Ronaldo e Bebeto. A visita faz parte do tour que a comitiva irá fazer nas 12 cidades-sede da Copa durante este ano, celebrando a proximidade da Copa das Confederações e a contagem regressiva dos 500 dias para a Copa do Mundo.

Na primeira parte do tour, além da capital baiana, o secretário já visitou Fortaleza (27), Brasília (28) e, na próxima quarta-feira (30), irá ao Rio de Janeiro. �??Já entramos na reta final dos preparativos para esses eventos tão importantes no país dos pentacampeões mundiais. Estou muito entusiasmado de poder vivenciar esses momentos especiais pessoalmente no Brasil”, afirmou o secretário geral.

O Escritório Municipal da Copa do Mundo (Ecopa) também será representado no evento, através do secretário Isaac Edington, que destacou a importância do encontro em um momento tão decisivo. �??Nesta visita, poderemos estreitar os laços com as instituições que estão envolvidas no processo de preparação para as competições e poderemos mostrar que Salvador irá sediar os eventos de forma eficiente, o que irá contribuir para a sua promoção e desenvolvimento social�?�.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Arena Fonte Nova é eleita como estádio mais bonito da Copa no Brasil

O funcionamento do Metrô e a aprovação da Arena Fonte Nove é um dos marcos deixados pela Copa do Mundo no Brasil. A segurança do evento recebeu nota 10. Foto: Manu Dias/Secom A Arena Fonte Nova, na avaliação de torcedores do Brasil e...

Para jornalistas, faltou coração à Seleção da Suíça

Faltou coração à Seleção da Suíça na goleada por 5 a 2 sofrida ontem (20/06) contra a França. Esta é a opinião de jornalistas suíços hospedados no Porto Seguro Praia Resort, que acompanharam a partida em Salvador. "A Copa do Brasil é a Copa...