ACM Neto se encontrará com artistas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
Carlinhos Brown, Daniela Mercury, Durval Lelys e outros artistas, além de empresários de entretenimento na Bahia, se reúnem hoje (11), no Othon Palace Hotel, em Ondina, às 17 horas, com o novo prefeito de Salvador, ACM Neto.
vitrine neto coletiva close-500x250
O encontro é organizado pela ABRE (Associação Brasileira do Entretenimento), seção Bahia, e tem o intuito de estimular os principais eventos artísticos que acontece em Salvador e que estimulam o turismo e a economia. Também vão estar no evento, produtores, associações parceiras do turismo e hotelaria, membros do conselho do carnaval, blocos, camarotes e empresários do setor.
O encontro é muito importante para o processo de transição do novo governo municipal, pois o intuito do evento é colaborar, estimular e promover o verão, além de discutirem medidas que poderão ser tomadas para o carnaval de 2013. O tema do encontro é �?�Entretenimento, Alegria e Amor por Salvador�?�.  A preocupação com a capital baiana é explicita entre os participantes do evento. �? um somatório de atitudes em prol de Salvador�?�, afirma André Simões, Diretor Executivo da ABRE-BA.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Governo lança primeira edição do catálogo das cooperativas da Bahia

O Governo do Estado, por meio das secretarias do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) e da Indústria, Comércio e Mineração (SICM) e do Conselho Estadual do Cooperativismo da Bahia lançou nesta terça-feira (10), na sede da Agência de Fomento do Estado da Bahia...

Interior do estado gera mais de 53% dos empregos formais na Bahia

O interior da Bahia foi responsável por 53,4% dos 11.809 empregos com carteira assinada criados entre janeiro e março deste ano, tendo destaque os municípios de Feira de Santana, Itamaraju, Vitória da Conquista, Brumado, Muritiba e Serrinha, com 21,82%. As informações são do Cadastro...