Colisão entre dois veículos deixa um ferido e outro morto. Num dos carros estava o juiz do Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

No início da noite deste sábado (04), por volta das 18 horas, a colisão entre dois veículos deixou uma jovem ferida e um aposentado morto. A fatalidade aconteceu na altura do KM 02 da BA-290, no trecho entre as cidades de Prado e Alcobaça. O local é conhecido como entrada da Fazenda Oiteiro.

acidente juiz mata aposentado 02

Um dos veículos (Chevrolet/Troller, cor prata, licenciado em Teixeira de Freitas/BA, com a placa NZM-6260) estava sendo conduzido pelo Juiz de Direito de Prado e Alcobaça, Dr. ROG�?RIO BARBOSA DE SOUSA E SILVA. Ele seguia acompanhado de outras duas pessoas. Uma delas, a jovem JOANA NARANJO ARA�?JO JUSTINO, 21 anos, apresentou ferimentos e precisou ser socorrida ao Hospital Geral do Prado. Duas viaturas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), uma da cidade do Prado e outra de Alcobaça, realizaram o resgate das vítimas.

A outra vítima foi o aposentado de 71 anos, IVAN MASCARENHAS. Ele conduzia o veículo (Volkswagen/Parati, cor bege, licenciado em Medeiros Neto/BA, com a placa JDU-6382). Tanto a jovem, quanto o aposentado, seguiram conscientes para o hospital. Minutos depois faleceu em virtude dos traumas do impacto provado pelo acidente.

veiculo juiz prado 03

As primeiras informações dão conta de que o juiz seguia sentido à cidade de Alcobaça e o aposentado fazia o caminho inverso, seguindo para a cidade do Prado, quando houve a colisão entre os dois veículos. A polícia investiga se o aposentado invadiu a pista, impossibilitando quaisquer manobras defensivas do juiz, para evitar o choque entre os dois veículos.

carro aposentado

No jipe 4×4, que é um veículo robusto, preparado para situações extremas no ‘chamado fora de estrada’, danos apenas no parachoque e na roda direita. Já o automóvel ficou com a frente completamente destruída.

Os dois veículos envolvidos no acidente foram removidos para a Delegacia de Polícia Civil do Prado. O corpo do aposentado foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Itamaraju. O sepultamento deve acontecer no Cemitério Campo Santo, em Prado.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Quatro mortos num trágico acidente no trecho entre Posto da Mata e Nanuque

O acidente aconteceu no início da noite desta sexta-feira (15), na BR-418, no trecho entre Nanuque e Posto da Mata, logo depois da divisa entre os estados de Minas Gerais e Bahia, próximo à Argolo, distrito de Nova Viçosa. Três veículos se envolveram no acidente....

Carro em alta velocidade capota no centro de Prado com duas espingardas dentro

Um veículo (modelo Fiat/Palio, cor cinza, placa OZJ-6558, de São Bernardo do Campo/SP) capotou na noite deste domingo (10) em frente à Praça da Rodoviária, no centro de Prado. Dentro do carro foram localizadas duas espingardas, um celular e um cartão de banco. O motorista fugiu...

Motociclista morre durante volta pra casa depois de participar do Prado Moto Rock

O retorno para casa, depois de participar do Prado Moto Rock, terminou com a morte de um paulista, num acidente ocorrido na madrugada deste domingo (10), na BR-418, em Juerana, distrito do município de Caravelas.Pompeu Soares Sobrinho (69 anos, natural de Vila Formosa/SP) estava...