TJ-BA derruba liminar e determina retomada de licitação de ampliação da Ceasa

O presidente do Tribunal de Justiça da Bahia...

Brunna desabafa após ida de Ludmilla para a Europa e cobrança de fãs

Esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves se pronunciou sobre a...

Oposição faz as contas da PEC Eleitoral e ainda crê vencer no 1º turno

A oposição já jogou a toalha e dá como...

Danilo Gentili declara apoio a Léo Lins após demissão do SBT

Léo Lins foi demitido do SBT após viralizar um...

Chacina tira vida de quatro pessoas e deixa outras duas feridas, em Prado

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

No início da noite desta quarta-feira (11), uma ação criminosa tirou a vida de quatro pessoas e outras duas ficaram feridas. O crime aconteceu no bar Razão de Viver, localizado às margens da BA-489, altura do KM02, no bairro São Sebastião em Prado. Na região é alto o índice de violência, mas nos últimos anos, nenhuma ação criminosa foi registrada.

mortos

De acordo com populares um homem chegou usando um capacete na cabeça, quando iniciou uma série de disparos contra duas vítimas, moradores de São José, distrito de Alcobaça, que morreram no local. A terceira vítima, conhecido como ‘Dazinho’, era vocalista no grupo musical Máquina do Forró, não resistiu aos ferimentos e morreu tentando se esconder dentro do banheiro do bar.

Uma mulher e um homem, ambos moradores da cidade pradense, conseguiram se salvar, depois de se refugiar dentro de um banheiro. Uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) socorreu as vítimas, que foram encaminhados ao Hospital Jonival Lucas. Até o fechamento desta matéria, a direção do hospital não havia emitido boletim informando o estado de saúde dos dois.

samu policia

Um homem é a sexta vítima da chacina. Ele tentou se esconder dentro de uma casa, ao lado do bar, mas acabou perseguido e atingido, morrendo no local, um dos quartos da residência. Familiares procuram uma mulher que pode ser a sétima vítima desta ação criminosa, sem precedentes no município do Prado. Policiais do 4º Pelotão da Polícia Militar saíram em perseguição aos suspeitos, seguindo pistas informadas por populares. Unidades policiais das cidades de Alcobaça, Itamaraju e Teixeira de Freitas, além de prepostos da CAEMA e do Tático Ofensivo Rodoviário (TOR), estão realizando bloqueios no intuito de dificultar que os criminosos consigam escapar.  

trabalho conjunto

A delegada titular do Prado, Dra. Rosângela dos Santos, esteve no local acompanhando o trabalho de investigação. Ela acionou a polícia técnica de Teixeira de Freitas para realizar o levantamento cadavérico e o trabalho de perícia. Mais informações à qualquer momento.

.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Servidor público é encontrado morto à tiros em Prado

Marlos José dos Reis era servidor público concursado da Prefeitura de Prado, lotado no setor de contabilidade e em escolas da rede pública municipal,...

Vídeo: Policial penal é morto com a própria arma

Suspeito do crime foi preso na manhã deste domingo (3), horas depois de matar o policial penal, Josinaldo Santos de Queiroz, em Nova Cruz,...

Adolescente é morto em Prado com disparo de espingarda na cabeça

O crime aconteceu por volta de 05h da manhã deste sábado (02), na Rua Pará, no bairro São Brás, Prado. Breno Porto dos Santos (17...