Chacina tira vida de quatro pessoas e deixa outras duas feridas, em Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

No início da noite desta quarta-feira (11), uma ação criminosa tirou a vida de quatro pessoas e outras duas ficaram feridas. O crime aconteceu no bar Razão de Viver, localizado às margens da BA-489, altura do KM02, no bairro São Sebastião em Prado. Na região é alto o índice de violência, mas nos últimos anos, nenhuma ação criminosa foi registrada.

mortos

De acordo com populares um homem chegou usando um capacete na cabeça, quando iniciou uma série de disparos contra duas vítimas, moradores de São José, distrito de Alcobaça, que morreram no local. A terceira vítima, conhecido como �??Dazinho�??, era vocalista no grupo musical Máquina do Forró, não resistiu aos ferimentos e morreu tentando se esconder dentro do banheiro do bar.

Uma mulher e um homem, ambos moradores da cidade pradense, conseguiram se salvar, depois de se refugiar dentro de um banheiro. Uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) socorreu as vítimas, que foram encaminhados ao Hospital Jonival Lucas. Até o fechamento desta matéria, a direção do hospital não havia emitido boletim informando o estado de saúde dos dois.

samu policia

Um homem é a sexta vítima da chacina. Ele tentou se esconder dentro de uma casa, ao lado do bar, mas acabou perseguido e atingido, morrendo no local, um dos quartos da residência. Familiares procuram uma mulher que pode ser a sétima vítima desta ação criminosa, sem precedentes no município do Prado. Policiais do 4º Pelotão da Polícia Militar saíram em perseguição aos suspeitos, seguindo pistas informadas por populares. Unidades policiais das cidades de Alcobaça, Itamaraju e Teixeira de Freitas, além de prepostos da CAEMA e do Tático Ofensivo Rodoviário (TOR), estão realizando bloqueios no intuito de dificultar que os criminosos consigam escapar.  

trabalho conjunto

A delegada titular do Prado, Dra. Rosângela dos Santos, esteve no local acompanhando o trabalho de investigação. Ela acionou a polícia técnica de Teixeira de Freitas para realizar o levantamento cadavérico e o trabalho de perícia. Mais informações à qualquer momento.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Corpo com marcas de tiros é encontrado em praia da Vila do Quati em Alcobaça

Elvis Santos de Oliveira (43 anos, natural de Itamaraju) foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, dia 18 de março, próximo ao Portal das Orquídeas, região da Vila do Quati, em território do município de Alcobaça. O corpo já estava em avançado estado de decomposição...

Adolescente é executado à tiros em Teixeira de Freitas

Artur Pereira dos Santos (17 anos) foi morto na tarde desta segunda-feira, dia 18 de março, na Rua B do Residencial Castelinho, em Teixeira de Freitas. PH, como era mais conhecido, foi surpreendido por homens armados, que o surpreenderam com armas na mão e com...

Adolescente de Itamaraju é encontrada morta no município de Alcobaça

Isabela Gomes da Silva (conhecida como 'Formiga', @formiga_bela_gomes) foi encontrada morta na noite por volta das 22h30, desta quinta-feira, 14 de março, na comunidade do Itaitinga, localizada no município de Alcobaça. Policiais estão no local do crime em busca dos criminosos. As aulas nas escolas...