Lesões na boca que não cicatrizam podem ser sinais de câncer

Uma afta insistente é um sintoma que pode até...

Idris Elba desiste de ser primeiro James Bond negro em ‘007’

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Idris Elba, 49,...

Barreiras: Bombeiros atuam há mais de 24 horas para debelar incêndio

Um incêndio atinge uma área extensa de vegetação...

Ponte Salvador – Ilha de Itaparica: MP recomenda realização de estudos técnicos

Os promotores de Justiça Cristina Seixas Graça, Ivan...

Parceria entre CESESB e Prefeitura do Prado vai beneficiar 30 pradenses carentes

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Na última sexta-feira (15), durante o encontro promovido pelo Fórum Regional do Desenvolvimento, o reitor da Faculdade de Ciências Sociais da Bahia (FACISA/CESESB), JACKSON CORDEIRO, anunciou parceria com a Prefeitura do Prado, como parte de ações capazes de promover o desenvolvimento social no município.

cesesb 02

O reitor divulgou a distribuição de 30 (trinta) bolsas para colocar na faculdade pradenses de baixa renda. “Como resultado da parceria com a Prefeitura do Prado, a FACISA está disponibilizando à 30 famílias deste município a oportunidade de educação superior”, afirmou.

faculdade anuncia parceria

Segundo o reitor, a seleção dos trinta bolsistas vai seguir os critérios da própria instituição de ensino, que escolhe entre estudante de baixo poder aquisitivo, membros de famílias inscritas nos programas sociais do governo federal.

Os selecionados iniciam estudos no próximo semestre de 2012, previsto para início de agosto próximo, e devem preencher vagas para os cursos de Administração e Assistência Social. “Os critérios já estão definidos e já são utilizados em outros municípios. Essa foi a forma encontrada pela FACISA para contribuir com o crescimento do município de Prado”, disse o professor Jackson, como é mais conhecido.

parceria faculdade administracao

Da parceria entre administração do Prado e a instituição de ensino, o município deve instalar um núcleo de práticas jurídicas, para atender famílias carentes que precisam dos serviços do judiciário. “Vamos contribuir na instalação deste serviço, tão importante e procurado pela população que mais precisa”, garantiu o Prefeito Jonga Amaral.

.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Detran orienta condutores sobre emissão gratuita da CNH digital

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) informa que o condutor baiano já dispõe da emissão da versão eletrônica da Carteira Nacional de Habilitação (CNH-e), com a comodidade de não...

Descentralização dos serviços e inovação marcam ações do Detran para facilitar a vida dos usuários

Nós últimos quatro anos, os usuários dos serviços do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) ganharam ferramentas tecnológicas para regularizar a situação da habilitação e do veículo, com mais comodidade. Atualmente, 39 procedimentos podem...

Secretaria de Obras de Prado divulga cronograma dos horários da coleta de lixo

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos de Prado elaborou cronograma de horários da coleta de lixo no centro, nas praias e nos bairros da cidade, durante o...