Veículo que atolou em praia do Prado estava sendo conduzido por adolescente

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Foi grande a repercussão da notícia veiculada no PrimeiroJornal dando conta do carro que atolou nas praias da cidade do Prado. Inúmeras participações de internautas resultaram em mais uma postagem, desta vez expondo detalhes do motorista que guiava o Toyota Corolla, placa MTD-4918, de Vitória/ES.

veiculo na praia 2

Relatos de testemunhas apontam que o veículo estava sendo conduzido por um adolescente. Ele teria sido visto realizando diversas manobras perigosas, que poderiam ter colocado em risco a vida e a integridade física de banhistas, dentre os quais, estavam crianças, mulheres, idosos e adultos.

O veículo foi visto circulando nas proximidades da Lagoa Pequena e da Praia do Centro, inclusive com vários outros jovens dentro.

O adolescente teria pegado o automóvel de grande potência e valor, sem que o pai soubesse, é a primeira informação. Depois da proeza, o motorista foi visto aflito, tentando retirar o carro da areia.

Esta postagem é o resultado de várias participações de internautas e de uma leitora assídua de nosso portal de notícias.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Grupo de jovens constroem mini caminhão em ferro e madeira. Polícia de Minas apreendeu o veículo

O mini caminhão foi projetado e fabricado pelos youtubers Lucas Carvalho e Henrique Carvalho.O modelo, baseado nos cavalos mecânicos Scania, conta com motor Honda 200 cc, tração traseira, freio a disco, chassis tubular 40×40 e cabine em madeira.Os youtubers realizavam o primeiro passeio no...

Mãe prepara enxoval para menina e nasce um menino

O caso aconteceu em Limeira, no estado de São Paulo. Três ultrassons feitos no SUS apontavam que a gestante estava à espera de uma menina. Os pais, Edylis Tayni da Silva e Igor Tainan, arrumaram tudo para a chegada de uma menina. Compraram enxoval, enfeitaram o...

Amor além da vida: Depois de 50 anos juntos, casal morre com diferença de cinco minutos

Nem a morte os separou. Por mais de 50 anos, os dois viviam sempre juntos. Tudo o que faziam, tinha a companhia do outro. O casal foi sepultado nesta terça-feira (11). Deixam três filhos, quatro netos e dois bisnetos.   Delvino Zanco (74 anos) estava internado...