Extremo Sul da Bahia ganha nova agência da Caixa

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

A Caixa Econômica Federal inaugurou uma nova unidade no extremo sul da Bahia. A agência, que faz parte do plano de expansão da rede bancária na região, foi instalada no distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa. A agência terá no comando Jessé Almeida, que por 08 anos gerencial a área empresarial na agência Eunápolis.

caixa

No ato de inauguração da nova agência estiveram presentes diversas autoridades, dentre elas, o prefeito de Nova Viçosa, Carlos Robson Rodrigues, o Presidente da Câmara Municipal de Nova Viçosa, Marvel Lavor, o superintendente regional da Caixa, Luiz Antonio de Souza, vereadores, empresários e funcionários da agência local.
 
caixa1

Participou também do ato inaugural, a Filarmônica da cidade do Prado, Lira Pradense, composta por músicos adolescentes, sob a responsabilidade do Maestro Clóvis – o ‘Kokó’, tocando músicas populares e composições militares. A apresentação da Filarmônica foi dentro do Auto Atendimento da Agência, o que abrilhantou o evento.
 
�??A Caixa quer estar presente em todos os municípios brasileiros e estamos em plena expansão para alcançar todos os cidadãos�?�, declarou o superintendente regional da Caixa, Luiz Antonio de Souza.
 
caixa2

A agência, que ocupa uma área total de 580m², está adaptada ao novo modelo de atendimento da CAIXA, apresentando nova sinalização interna, com moderna instalação e acessibilidade aos portadores de necessidades especiais, tornando mais confortável aos clientes, com ambiente qualificado para a realização de negócios.
 
caixa3

A unidade é pioneira na utilização de um sistema construtivo de tecnologia avançada (Steel Frame), que contribui para a preservação ambiental, uma vez que possibilita a rapidez na execução da obra e redução dos desperdícios.

O gerente na agência da Caixa Econômica Federal de Posto da Mata esteve visitou o Prado Moto Rock 2012, ao lado do irmão, Jesseilton Almeida – o ‘Sessé’, vereador no município pradense.

sesse e jesse

Rede de Atendimento: A rede de atendimento da Caixa no sul da Bahia, conta com 20 agências, 2 Postos de Atendimento Bancário (PAB), 130 unidades lotéricas, 120 Correspondentes Caixa Aqui e 13 Postos de Atendimento Eletrônico (PAE).
 
Atualmente, a rede nacional da CAIXA é composta por 2.314 agências (463 com Penhor), 578 postos de atendimento bancário, 11.289 casas lotéricas, 25.687 correspondentes não lotéricos (4.986 com equipamentos CAIXA AQUI e 20.910 somente negociais), 21.925 pontos de autoatendimento, em 2.837 salas contíguas às agências, 151 salas de autoatendimento não contíguas e 2.047 postos de atendimento eletrônico. Além da rede do Banco 24 horas, com 11.642 equipamentos, à qual a CAIXA também é associada, e a rede externa de caixas automáticos compartilhada com o Banco do Brasil, acrescentando mais 5.254 terminais daquele banco.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Magno Malta passa por cirurgia após sentir fortes dores

O Senador Magno Malta (PL-ES) utilizou suas redes sociais na noite desta segunda-feira (22) para compartilhar a notícia de sua recente cirurgia no joelho, e comemorou que o procedimento foi um sucesso. Na publicação, o senador expressou sua gratidão tanto aos profissionais de saúde que o assistiram durante a semana quanto à sua fé que

Vídeo: Caio Fábio já alertou sobre Elon Musk: “O pior inimigo da humanidade”

Em uma entrevista exclusiva concedida ao Fuxico Gospel, o reverendo Caio Fábio já havia alertado sobre os perigos que, em sua visão, são representados pelo bilionário Elon Musk. Caio, conhecido por sua influência e posicionamentos fortes, foi muito duro ao falar sobre o empresário por trás da SpaceX e da Tesla. “Com tanto dinheiro que

Com Sarah Beatriz, Davi canta música gospel e toca guitarra na Globo

Davi Brito, o recente campeão do Big Brother Brasil 24, foi destaque no programa “É de Casa” da TV Globo neste sábado (20). Durante sua participação, ele demonstrou versatilidade não apenas cozinhando — um talento já conhecido por quem acompanhou sua trajetória no reality show —, mas também na música, ao cantar e tocar guitarra.