TAGS

Sky Connection entra para o calendário de grandes eventos produzidos em Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

No comando do som e de mixagens únicas, vários DJ´s, entre os mais famosos e consagrados, animaram o público da Sky Connection, festa produzida por Daniela Abrantes e sua família (Rita Abrantes, Mário da Cerpral e Mário Júnior). Foram doze horas de muita música, mantendo a adrenalina e o melhor da música eletrônica entre zero hora e meio dia do domingo (15). A animação da festa foi o resultado do trabalho de Djs como: Brito, íkaro Hugo, Biologic Dreams, Henrique 18, Felipe Salamin, Electro Monkey e Weekend Keepertec. 

O artista Gregório da Matta e sua trupe também prestigiou o público com apresentações que envolvem o fogo, a poesia, o abstrato e muita alegria.

mix festa natureza

Por si só, o evento já seria único e inesquecível, mas os organizadores optaram por dá o toque de Midas. O local da festa rave, o Sítio Arca de Noé, foi considerado um ponto alto do evento. Um espaço amplo, ao ar livre. iluminação moderna, música Techno e o som na batida do coração, num ambiente que concorre com o vento, com o barulho das folhas, dos pássaros e das águas do Rio Jucuruçu. �? um local alternativo que oferece horas de muito entretenimento e muita segurança.

Centenas de pessoas tiveram o privilégio de participar da Sky Connection, a primeira edição de uma festa com o formato de outras, produzidas apenas nas capitais brasileiras.

psicodelico

Para tornar a decoração temática e bem psicodélica, além de investir na qualidade sonora e do diversificado repertório musical, a idealizadora e organizadora da Sky Connection, Dani Abrantes, preparou a decoração dos ambientes em meio à natureza, com iluminação, cores e moveis rústicos. Segundo a organizadora, o objetivo era o de proporcionar maior conforto ao seleto e animado público, que gastou muita energia, aproveitando os vários momentos da balada eletrônica. O segredo do sucesso ficou por conta dos DJ´s  em selecionar variado e grande número de músicas.

daniabrantes

�??Esse tipo de evento de categoria consagrada, desperta preocupação de pais e familiares devido à venda de drogas sintéticas. Mas não era isso que se viu no Sítio Arca de Noé. Seguranças foram contratados para revistar cada participante e a presença de policiais militares solicitada para garantir a alegria e a diversão, distante do uso das drogas.

maquiagem

Quando o corpo estava cansado, um massagista profissional tentava equilibrar as forças corporais e desligar a adrenalina que mantinha a energia para continuar na batida eletrônica. Outra sacada de Dani Abrantes foi a contratação de um profissional para maquiar as pessoas, sobretudo, as mulheres para se apresentarem bem, mesmo no final da festa.

seguranca

Policiais militares e vários seguranças foram contratados para garantir a alegria e animação, sem o registro de um único incidente de violência. O público que esteve na festa tinha apenas o interesse da diversão e alegria.  
 
A rave é um estilo de festa moderna, ousada e descontraída que está se tornando popular e procurada em todos os cantos do país. Foi com essa idéia na cabeça que Dani Abrantes escolheu inovar na produção de festas e eventos, nunca antes realizados na cidade de Prado.

equilibrio natureza

�??Nosso objetivo é diferenciar e oferecer festas diferentes, realizadas num lugar, que não precisa dizer muito para expressar o que representa um evento realizado no Sitio Arca de Noé, um lugar de eventos que oferece ao público selecionado, um ambiente que divide a natureza com a infra-estrutura dos grandes eventos do Brasil. A Sky Connection é apenas a primeira das grandes festas que vamos produzir e promover no Sítio Arca de Noé, ao público de Prado e de turistas que escolhem este grande destino turístico, no estado baiano�?�, disse a produtora de eventos, Dani Abrantes.

A mais nova alternativa de entretenimento é disponibilizada à população de Prado e região, em eventos que devem atrair renomados artistas, na estrutura inconfundível e única que somente pode ser encontrada no Sitio Arca de Noé.

patriarca

O patriarca da família, Mário da Cerpral, não conseguia esconder a alegria em receber os convidados de sua filha, mesmo no final da festa, doze horas depois do início da Sky Connection. Ele, sua esposa, Rita Abrantes e seu filho, Mário Júnior, estavam há vários dias empenhados nos preparativos da festa. Mesmo no final, apesar de todo o cansaço, já falava do novo evento que vão produzir.

dj 00

Em Trancoso, reduto hippie dos anos 1960 e 1970, o trance psicodélico (PSY-Trance) surgiu  no final da década de 1980. Logo após seu desenvolvimento em Goa, na India. Com a vinda de estrangeiros, munidos de conhecimento técnico da produção de música eletrônica, com puro desejo de experimentar e curtir a forma intuitiva surgiu o novo estilo sonoro. Já na década seguinte, apareciam as primeiras raves, no estado de São Paulo. No final dos anos 1990, o Brasil incorporou o estilo que se tornou popular em diversos festivais, reunindo cada vez mais adeptos.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Doccas da Ilha melhora sistema de climatização para os próximos eventos

Os organizadores dos eventos realizados na Boate Doccas da Ilha prometem uma infraestrutura muito melhor do que a inicialmente oferecida aos participantes. Para os próximos eventos serão instalados mais equipamentos de ar condicionado e cortinas de vento. Reprodução: Arquivo pessoal/Cangaia de Jegue Essa...

Mesmo com atraso, César Menotti & Fabiano realizam grande apresentação em Itamaraju

Mesmo com várias horas de atraso, o público de forrozeiros do São João de Itamaraju lotou o espaço montado na Praça Dois de Julho, para receber a principal atração da noite deste sábado (23), os artistas César Menotti & Fabiano, que subiram ao palco,...

Circuito do São João de Itamaraju fica lotado para receber cantor Leonardo

Cantor Leonardo emociona público na segunda noite do São João de Itamaraju, realizado nesta sexta-feira (22). O circuito, montado na Praça Dois de Julho, ficou lotado de pessoas que acompanharam o artista, que é um dos nomes mais conhecidos da música sertaneja. Em...