Na primeira noite de 2012 Prado repete o sucesso de público da virada

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A primeira noite do ano de 2012 manteve o público da noite do reveillon 2011/2012, que optou pela cidade do Prado, como destino turístico.

publico atras trio raghatoni capa

A explicação pode estar na organização do evento, que tratou dos vários detalhes relacionados à segurança pública, saúde, som, iluminação, trio elétrico, recuperação de estradas, limpeza e iluminação pública.

�? preciso considerar, também, as atrações artísticas contratadas pela Prefeitura Municipal do Prado, para animar turistas e a população que curte o tradicional ritmo baiano. Este deve ter sido o maior atrativo para as milhares de pessoas que acompanharam o Trio Barretão pela Avenida 2 Julho, ao som da Banda Raghatoni,  liderada pelo cantor Toni Salles.

{becssg}2012/01.janeiro/02/reveillon_prado/galeria{/becssg}

No final da tarde, grande público também acompanhou o mesmo trio, durante apresentação de Jarley & Banda. O sol já ensaiava aparecer para a manhã de segunda-feira e a Praça de Eventos estava lotada de pessoas, que dançavam os principais sucessos, cantados pela Banda Carro de Playboy.

prefeito jonga conferindo detalhes da festa

O Prefeito Jonga Amaral (PCdoB), acompanhou de perto os detalhes da preparação para receber turistas, visitantes e a população do município, na festa de maior confraternização do ano. Ansioso, não arredou pé nenhum dos dias do circuito da festa, além de passar pelos principais pontos do município, para conferir a preparação e organização.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Alcobaça divulga a data da apresentação do cantor Tomate no réveillon 2024

A Prefeitura de Alcobaça divulgou nesta segunda-feira, dia 20 de novembro, a data de apresentação de uma das atrações mais esperadas na programação do réveillon 2024 da cidade. Primeira atração anunciada, o cantor Tomate vai ser apresentar no sábado de réveillon, dia 30 de dezembro. Tomate...

Cidade lotada representa balanço positivo do réveillon 2015 de Prado

Empresários e investidores estão empolgados com o verão 2015. O período de réveillon garantiu ocupação nos quase 6 mil leitos da rede hoteleira de Prado. Desde o natal, a cidade está com máxima ocupação. As ruas estreitas estão carregadas por veículos que...

A festa da virada, que reuniu uma multidão na Praça de Eventos de Prado, começou muito antes da tradicional contagem regressiva para o novo ano. Espalhadas por diversos pontos do município, diversas equipes se revezam para garantir a segurança, a infraestrutura de saúde, de...