Grande público lota circuito do reveillon de Alcobaça

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

A noite da virada contou com a presença de milhares de pessoas, para assistir ao show pirotécnico preparado pela Prefeitura de Alcobaça, na chegada do novo ano. A estimativa do 13º Batalhão da Polícia Militar de Teixeira de Freitas, responsável pela segurança pública ostensiva no município de Alcobaça, é que cerca de 70 mil pessoas tenham passado pelo espaço de eventos, preparado para promover a queima de fogos, que já se tornou tradição na cidade.

reveillon alcobaca 2012

O réveillon é, depois do carnaval, uma das festas mais tradicionais em Alcobaça, por isso, a Prefeitura Municipal preparou o espaço de eventos, com uma mega estrutura �?? som, iluminação, segurança e muitas atrações – à altura do público estimado para visitar a cidade, durante as festas de verão do ano de 2012. O prefeito Leonardo Coelho Brito, o �??Leo Brito�?? (PSD), estimou uma visitação próxima a 100 mil pessoas, à época do anúncio dos preparativos e da divulgação das atrações do réveillon 2012, no último dia 20 de dezembro.

seguranca 01

O Reveillon 2011/2012 de Alcobaça contou com forte esquema de segurança, com reforço da Polícia Militar, Polícia Civil e CIPE/Mata Atlântica �?? antiga CAEMA.

Com várias pitadas de responsabilidade, compromisso e preparação, o evento de Alcobaça repetiu o sucesso de anos anteriores.

froza 03

Ao som da Banda Rapazolla, com a praça de eventos lotada, milhares de pessoas dançaram muito, nas quase quatro horas de muita música, em estilo bem baiano, cheias de ginga e rebolado. Foi justamente assim, com jeito autêntico, que o cantor Froza (ex-vocalista da Banda Filhos da Mãe), mostrou muita energia, alegria, animação e irreverência, durante a apresentação da Banda Rapazolla, em Alcobaça. Apesar de assumir recentemente os microfones da banda, o cantor mostrou um ritmo próprio, capaz de arrebanhar outros milhares de fãs para o Rapazolla. A banda apresentou releituras do pop, axé, forró e samba, com um repertório que garantiu muito alto astral e agito.

{becssg}2012/01.janeiro/01/reveillon_alcobaca/galeria{/becssg}

A virada de ano também foi comemorada em diversos outros pontos da cidade, em hotéis, cabanas e pousadas.

coletiva

O Prefeito �??Léo Brito�?? se mostrou eufórico com a quantidade de pessoas na festa. Passou mão de uma guitarra e ensaiou uma palhinha, junto do Rapazolla. Distribuiu CD´s da banda e curtiu cada momento da festa. Ficou visível sua preocupação com cada detalhe. Durante entrevista, o prefeito voltou a lembrar os nomes dos artistas Latino, Rodrigo (de Os Travessos) e de Dudu Nobre, como atrações principais para o Carnaval 2012. O sucesso de Rapazolla pode render outra apresentação no município, nos próximos eventos promovidos pela administração municipal.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Alcobaça divulga a data da apresentação do cantor Tomate no réveillon 2024

A Prefeitura de Alcobaça divulgou nesta segunda-feira, dia 20 de novembro, a data de apresentação de uma das atrações mais esperadas na programação do réveillon 2024 da cidade. Primeira atração anunciada, o cantor Tomate vai ser apresentar no sábado de réveillon, dia 30 de dezembro. Tomate...

Cidade lotada representa balanço positivo do réveillon 2015 de Prado

Empresários e investidores estão empolgados com o verão 2015. O período de réveillon garantiu ocupação nos quase 6 mil leitos da rede hoteleira de Prado. Desde o natal, a cidade está com máxima ocupação. As ruas estreitas estão carregadas por veículos que...

A festa da virada, que reuniu uma multidão na Praça de Eventos de Prado, começou muito antes da tradicional contagem regressiva para o novo ano. Espalhadas por diversos pontos do município, diversas equipes se revezam para garantir a segurança, a infraestrutura de saúde, de...