Autor Salman Rushdie é alvo de facadas no pescoço e no abdômen em atentado

WALTER PORTOSÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O autor anglo-indiano...

Estes são os quatro signos mais independentes do zodíaco

É muito normal depender do apoio dos outros para...

Bárbara Coelho relata susto com cheiro forte e tontura em carro de aplicativo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A apresentadora do Esporte...

Brumado: Motorista foge sem prestar socorro após acidente na BA-148

O motorista de um veículo de passeio fugiu...

Vitória aposta no sorriso de Marquinhos para ter um ano novo mais feliz que 2011

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Dois mil e onze ainda está no final, mas 2012 já começou no Vitória. Depois do fracasso na Série B do Campeonato Brasileiro, o elenco rubro-negro se reapresentou na tarde desta segunda-feira.

Após férias de 30 dias, os jogadores iniciaram a pré-temporada para a disputa do Campeonato Baiano do próximo ano.

O esperado era que o início dos trabalhos na Toca do Leão apresentasse algumas novidades. Mas não foi o que aconteceu. Sem nenhum reforço, o que chamou a atenção foi a ausência de cinco jogadores: os goleiros Douglas e Gustavo, o lateral Nino Paraíba, o meia Geraldo e o atacantes Neto Baiano.

marquinhos

A apresentação foi marcada por uma conversa dos jogadores com a nova comissão técnica do clube. Quem também não esteve presente foi o técnico Toninho Cerezo, que retorna de Minas Gerais ainda esta semana.

Ao todo, 24 jogadores se reapresentaram na Toca do Leão. Foram eles:

Laterais: Léo e Romário;
Zagueiros: Alan, Reniê, Dankler, Léo Fortunato e Gabriel;
Volantes: Mineiro, Esdras, Marconi, Neto Coruja, Uelliton e Élton;
Meias: Rafael Granja, Arthur Maia, Felipe, Xuxa, Geovanni e Lúcio Flávio;
Atacantes: Rildo, Adailton, Marquinhos e Edson.

O atacante Índio como tem contrato até 31 de dezembro com o Chunnam Dragons, da Coréia, deve se apresentar somente no dia 2 de janeiro.

Promovidos da Divisão de Base, os zagueiros Dankler e Alan Henrique, o lateral-direito Romário e o meia Leílson se juntaram a Arthur Maia, que permanecerá treinando com os profissionais.

Os jogadores foram reunidos no vestiário e o Executivo do futebol, Newton Drummond, depois de dar as boas-vindas apresentou os novos integrantes da Comissão Técnica, o preparador físico Mário Augusto, e o treinador de goleiros Eduardo Andrade. Estavam ainda na apresentação o assistente técnico Flávio Tanajura e os auxiliares da preparação física, Júlio César Santana e Alex Fernandes. Ricardo Silva, que será o assistente principal de Cerezo, somente à tarde chegou de viagem e se incorpora ao grupo nesta terça-feira.

Depois da apresentação, os jogadores iniciaram a avaliação com o fisiologista Valter Abrantes, e depois correm em torno do gramado do Estádio Barradão.

.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Atlético tem exemplo recente de volta por cima após queda na Libertadores

Eliminado das copas, restou ao Atlético lutar no Campeonato Brasileiro. O Alvinegro, no entanto, está 13 pontos atrás do líder Palmeiras. Com chances irrisórias de conquistar o título, o...

Veja dica de aposta para Coritiba x Atlético

O Atlético tenta voltar ao caminho das vitórias no duelo deste domingo, às 11h, contra o Coritiba, no Couto Pereira, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Superesportes analisa...

Operário leva gol nos acréscimos e empata com o Sampaio Corrêa pela Série B

O Operário-PR não aproveitou a oportunidade de se afastar da zona de rebaixamento da Série B. Neste sábado, a equipe recebeu o Sampaio Corrêa no estádio Germano Kruger, em...